Dia da mulher


olha o meu presentinho adorei
Dia 8 de março foi o dia da mulher e tb aniversário de duas pessoas que gosto bastante rsrs bom sempre que se fala sobre o dia da mulher as pessoas fazem um discurso politicamente correto, enfim de direitos , conquistas e fatos históricos etc
Isso tudo sem dúvida é importantíssimo mesmo assim, esse ano não fui em nenhuma passeata muito menos saí com as amigas e tal , fiquei junto com o meu namorado Reinaldo ganhei até presente e tudo rsrsrsrs , fomos ao cinema assistir uma comédia romântica LETRA E MÚSICA com o Hugh Grant ,(eu queria muito assistir esse filme e amei mesmo ) nossa foi muito bom ( até parecia dia dos namorados ) rsrs ... Adorei !!!!!!!!!!! principalmente a companhia ...
Ah tb fiz uma coisa q nunca pensei que ia fazer rsrs comprei uma revista Caras ( q horror) ah mas foi por uma boa causa uma série especial com as obras de artes, enfim essa edição saíram três obras de Pablo Picasso... Mas convenhamos essa revista não tem nada de interessante já deixei lá na sala de aula pra usar com os trabalhos de recortes com os alunos , a única utilidade que encontrei pra ela ....

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...