Pinhole Day 2007

Esse ano criei coragem e participei de uma oficina de pinhole day da fotoativa ( eu tinha participado de uma jornada em 2003 e tive até uma foto publicada no site oficial rsrs e além de ter participado da única exposição de fotogarfia da minha vida na casa das onze janelas rsrsrs) ....Antes de tudo tenho que agradecer a minha amiga e Fotografa Joyce Nabiça , que me incentivou e me ajudou bastante na oficina de pinlux ... principalmente pq ela decidiu fazer a oficina no mesmo horário que eu ou seja à noite , e isso me incentivou a frequentar todos os dias ( foram dois) , no primeiro dia de oficina cheguei muito cansada lá pq fui direto do trabalho e ainda estava chovendo , no segundo dia foi mais tranquilo ( o pânico mesmo era a volta pra casa , eu quase morri quando tive que ficar sozinha na parada de ônibus lá no ver-o-peso) ....
A máquina que eu construí não saiu muito perfeita o obturador ficou torto os furos não coincidiram ( sorte minha que não atrapalhou o furinho de espinho que o Miguel fez esse sim ficou perfeito)
Câmera construída , mas na hora de fotografar é outra história
O dia de fotografar era no sábado( 28/04/07)mas eu fiquei muito doente e acabei não indo , então fotografei só no dia da jornada (29/04/07) domingo , o dia tava muito nublado e aminha falta de experiencia com a câmera pinlux , me deixaram um pouco insegura em relação ao tempo de exposição ( mas como a gente não precisa saber tudo , apenas o telefone de quem saber rsrsrs "essa piada é ótima" rsrs), a Joyce estava lá e eu sempre perguntava " que tempo eu dou agora?" ,e ela tb me ajudou a rodar o filme na hora da passagem da chapa rsrs ( é gente eu não fiz nada sozinha)
Enfim ainda não sei o resultado, disso ainda não vi as imagens se é que eu consegui realmente fotografar alguma coisa ....
vou esperar o resultado para pode experimentar de novo a câmera sempre com a ajuda da minha amiga Joyce

foto: elaine lobato Olha a minha câmera pinlux

foto :joyce nabiça making off rsrsr

foto: Elaine lobato é claro que a joyce não foi só me acompanhar e auxiliar no tempo de exposição ela fotografou também. fotografamos os mesmos lugares com olhares diferentes rsrs

1 comentários:

Unknown postou o comentário número:

Ola!!!
Karla estou surpreso,e rindo muito,Você consegue ser muita coisa ao mesmo tempo e não se define quem é nem para você...O que é mais legal, é a forma como você se auto intitula.rsrsrsr como é???
Não vou fazer comentario a respeito. Afinal somos apenas amigos distantes, que nunca nús vimos, rsrsrs Amiga seus textos são criativos e é uma delicia ler, você consegue fazer os leitores se prender, a situações vagabundas disprovidas de responsabilidade... Mais com sinceridade estrema! E isto é muito legal.Ha não vou falar muito do conteudo do seu texto rsrsr,porque não conheço a Joyce, precisava pedir autorisação para ela!!! Rsrsrsrsr abraços so coisas boas para você sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...