ACABOU!!!!!!!!!!! (by Reinaldo Sagica)
É... Minha gente, depois de 4 anos de 8 meses de namoro, Elaine Lobato e Reinaldo Sagica finalmente terminaram o namoro!
Hoje, 2 de dezembro de 2007, Elaine Lobato e Reinaldo Sagica deixaram de ser namorados e tornaram-se noivos, é o fim de um ciclo que dá início a outro que será a preparação final para o sonho que eu e a Elaine temos... o casamento.
Não foi uma festança, nem houve o pedido formal. Apesar de estarmos planejando já a algum tempo foi só comprar as alianças que a Elaine resolveu noivar logo, então saímos pra jantar e trocamos as alianças. Simples, porém cheio de expectativas para os preparativos para o casório.
Eu estou muito feliz com tudo, principalmente pela honra de ser o noivo de alguém tão especial, linda, carinhosa, inteligente, fantástica como a Elaine.

3 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Amorrrrrrrrrrrr sou a noiva mais feliz do mundo!!!!!!!!!
agora é contagem regressiva para dezembro de 2008 !
Amo muito vc!!

Anônimo postou o comentário número:

PARABÉNS .
ANTES TARDE DO QUE NUNCA , POIS , JÁ ESTAVAM ME PROMETENDO ESSE NOIVADO HÁ MUITO TEMPO...

Mayana e Okada postou o comentário número:

ÊEEEEEeeee!!!!

Parabéns!!!!!!!!!

Quero no mínimo ser convidada para o casório :p

Amiga estou torcendo por vc!!!

Bjos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...