Noivado



O Reinaldo soube sintetizar muito bem a essência do que foi o nosso noivado..mas também quero deixar registrado aqui a minha versão dos fatos...
O processo de noivar aconteceu há alguns meses quando já planejávamos tudo como iria ser , porém o nosso namoro foi marcado de planejamentos que não deram certo e também que caíram no esquecimento ou simplesmente porque era algo que eu pensava e não coincidia com o que o Reinaldo tinha pensado , com o noivado não podia ser diferente...uma vez que eu havia pensado em um monte de coisas , mas na hora H , pra mim o mais importante era ficar bem com o Reinaldo e que no fim desse tudo certo ( como ele mesmo diz)
Tanto o Reinaldo quanto eu compartilhávamos do mesmo pensamento...era esse o momento... depois de 15 dias de falta de tempo e horários incompatíveis , fomos finalmente comprar as Alianças... Nossa foi uma História, e como eu sou extremamente indecisa, deixei que o Reinaldo escolhesse então compramos lá No São José Liberto
(aliança de prata com caroço de tucumã) é bem diferente e também são peças exclusivas...
Como o Reinaldo havia me dito que não queria pedido formal e a vovó também achou que a casa (que passou por duas obras esse ano) não estava apropriada para receber visitas decidimos antecipar o noivado em uma semana...
Sendo assim depois de ter ido tomar café no Líder , ( encontramos com um grande amigo lá conversamos e rimos bastante ) , comprar o presente do meu afilhado ( e uma coisitas para mim tb rsrs) no shopping, ir lá no são José Liberto comprar as alianças ... ainda tivemos fôlego para sair à noite e... NOIVAR...fomos jantar na Cia Paulista de pizza ( na verdade o combinado era na casa das 11 janelas ) mas mudei de idéia afinal eu amo massas e afins... e porque simplesmente tenho excelentes lembranças de lá então não poderia ser em outro lugar...
Nossa a única coisa chata foi a falta da câmera para registrar as nossas carinhas de bobos e FELIZES... quando voltamos para casa o Reinaldo escreveu no Blog e fez uma oração comovente agradecendo a Deus por essa felicidade que estamos sentindo...

p.s:1 Durante o dia escutamos duas vezes em lugares públicos a música No more Lonely Nights e o Reinaldo comentou que isso era prenúncio para o nosso noivado, isso porque essa é a música que escolhemos (entre milhares de preferidas) para a apresentação das fotos no telão na festa do nosso casamento.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...