Pra que complicar ?

Uma das poucas coisas que me deixa feliz comigo mesmo é o fato de eu nunca querer complicar nada , e ainda bem nunca quis as coisas muito difíceis, e muito menos, as pessoas muito difíceis e as vezes até fujo de pessoas complicadas , penso que toda minha vida tive que descomplicar muitas coisas , porque depois eu iria querer complicar: procuro aceitar bem as decisões das pessoas e as vezes nem argumento , primeiro porque não quero mesmo e segundo porque acho que é algo desnecessário querer impor uma conviccção sua para os outros...também
E sou assim...


Pé de Nabo
Palavra Cantada
Composição: Sandra Peres / Luiz Tatit


Ser assim é uma delícia
Desse jeito como eu sou
De outro jeito dá preguiça
Sou assim pronto e acabou

A comida de costume
Como bem e não regulo
Mas tem sempre alguns legumes
Que eu não sei como eu engulo

Brincadeira, choradeira,
Pra quem vive uma vida inteira
Mentirinha, falsidade,
Pra quem vive só pela metade

Quando alguém me desaponta
Paro tudo e dou um tempo
Dali a pouco eu me dou conta
Que ninguém é cem por cento
Seja um príncipe ou um sapo
Seja um bicho ou uma pessoa
Até mesmo um pé-de-nabo
Tem alguma coisa boa

1 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Isso é verdade... Não precisa complicar a vida

TE AMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...