Um Mês!!!!!!!!!!!!!

Eu. Reinaldo Sagica, como noivo vim aqui postar para vocês o balanço do noivado.

1. Nas duas primeiras semanas parecia que tinhamos terminado, pois raramente nos vimos, só nos domingos!
2. A Elaine foi passar o Natal na casa da minha Mãe e, pasmem, sobreviveu!!!( rsrsrrs)
3. Passamos o Reveillon juntos em Mosqueiro numa aventura louca, pois decidimos ir nos 44 do segundo tempo!.
4. Iniciamos o ano conversando com algumas pessoas sobre relacionamentos, o que foi muito produtivo para nós dois... Aquele dia inteiro em Mosqueiro rendeu mais que um Workshop para casais (Por isso aqui vai o meu agradecimento às pessoas que nos falaram sobre casamentos e relacionamentos: Edilson, Arthur, Mirtes, Tia Belém, Tio Paulo, e todo o resto que eu não gravei o nome).

Hoje fomos almoçar juntos no shopping, pois estávamos aproveitando uma folga para comprar umas coisas e comemos uma massa bem gostosa no Spoletto e depois fizemos algo que não é comum para casais... CINEMA. Queríamos ver "P.S Te Amo" que, segundo a Elaine, seria um romance, mas como eu teria de dar aula às 19 horas acabamos assistindo um filme "incidental" "Amor em tempo de cólera". O filme é uma excelente adaptação para o cinema do livro homônimo do Gabriel Garcia Marques, narra a estória da devoção de amor de um homem para com a sua amada.
Quando gosto de um filme não costumo fazer críticas ou resenhas sobre ele, mas digo aqui: O FILME É MUITO BOM, principalmente para quem ama, como eu.

Depois passeamos no shopping por causa da chuva e namoramos um pouco... Não ia mencionar que a Elaine chorou no final do filme, mas foi o que aconteceu, pois no final dele você percebe o que é devoçãoe redenção também.

Finalizando esse post ESTOU MUITO FELIZ EM ESTAR COMPROMETIDO COM O CASAMENTO e, por isso, o que dizer além de:

ELAINE,
EU TE AMO

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...