De volta ao trabalho

Oficialmente hoje estou de volta ao trabalho depois de 2 semanas de férias emendadas no feriado de carnaval , hoje e amanhã teremos uma reunião na secretaria de educação e segunda feira sim estarei na sala de aula com os alunos , por isso que estou aqui esse horário esperando o tempo de ir pra reunião se eu tivesse que ir pra escola uma hora dessas já estaria a caminho , e que caminho difícil eu tenho que pegar todos os dias... trabalhar longe de casa e em outra cidade é fogo ! Mas enfim não adianta reclamar ...

Eu to feliz porque encontrei o lugar ideal para o meu chá de panela e não vou precisar pesquisar ( êeeeeeeeeee mil vezes êeeeeeeeeeeeeee ) sou muito preguiçosa pra isso , bom é aqui perto de casa , o salão é amplo como eu queria ( Foi indicação da minha prima ) fomos lá Reinaldo e eu em plena quarta feira de cinzas ( ahahahhahahhahahah) mas foi coisa marcada com antecedência , achei um pouco caro ( R$ 250 ) o aluguel do salão que é amplo mas é simples , inclui toalha das mesas ( que nem vou precisar porque já comprei de plástico decorada ) , mesas cadeiras , freezer
e fogão pra esquentar comida ( que eu também acho que não vou precisar ) gostei do preço da decoração (R$ 70 ) sem os centros de mesa ( que já comprei e vai ser personalizado ) , mas que o que mais gostei foi que lá tem uma animadora então expliquei que não queria que as brincadeiras fossem comigo e sim com as convidadas e ela disse que ela nunca faz brincadeira com a anfitriã ( eheheheheheheheheheh ), ela deu exemplos de brincadeiras e só com os exemplos eu já morri de rir imagina na hora massssssss 1 hora e meia de animação custa ( R$ 120 )
Bom tudo bem eu poderia convidar alguma amiga pra animar ( até tinha feito isso né May ?)mas acho como disse o Reinaldo ,com um profissional temos mais chance de acertar , naõ sei se vcs me entendem...
Eu fiquei muito interessada mesmo, mas não custa olhar outros lugares ...
ah por falar em chá de panela faz um tempo que o noivo teve uma idéia para inteirar os prêmios-brindes ( prêmios das brincadeiras) ele mesmo vai gravar uns cds ( com as músicas que embalaram o nosso namoro e noivado) e fazer uma capa bem legal...personalisada
Com certeza uma das música vai ser essa ( que amamos) e que to ouvindo agora e suspirando cheia de saudade, já que hoje e nem amanhã vou ver meu amorrrr

Aqui,ali,em Qualquer Lugar
Rita Lee
Composição: Rita Lee
Aqui, ali, em qualquer lugar...

(Here, there and everywhere)
(Lennon/McCartney)
(Versão Rita Lee)
Não dá pra ser feliz, longe do meu grande amor...
Eu, nesse mundinho de Deus
Sempre às voltas pensando em você Pra lhe fazer uma serenata só
There, running my hands through her hair
Both of us thinking how good it can be
Someone is speaking but she doesn’t know he’s there
I love you pra xuxú
Se você não está perto eu fico jururú
Tudo azul mas sem você eu fico blue
Knowing that love is to share
Each one believing that love never dies
Wachting her eyes and hoping
I’m always there
I love you pra xuxú
Se você não está perto eu fico jururú
Tudo azul mas sem você eu fico blue
Nesse mundinho de Deus
Cá estou eu lua cheia de mel
Olho pro céu, meu sol continua lá
E eu aqui, pra lá e pra cá
Aqui, ali, em qualquer lugar...

Durante esses dias de férias acho que na quinta feira passada fui á casa da minha prima para ela começar os convites, ela queria minha opinião a respeito do tamanho das caixas, bem que eu tentei ajudá-la mas não sou boa em trabalhos manuais e como ela é muito perfeccionista EU FUI DEMITIDA logo no primeiro dia rsrsrrsrsrsrrsrss

7 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Oi lindinha!

Eu vou fazer no terraço da minha casa mesmo, vai ser legal até pq nem posso sonhar em alugar nada nessas alturas do campeonato, mas o seu vai ficar bem legal e depois eu quero ver tudinho tá.

bjs e fica com deus

Anônimo postou o comentário número:

meu deeeeeeeeeeeeeus, até o cha de panela dessa menina vai ser chique de doeeer! ahahahahhaah
Mas que cooousa!

Fala ai pra gente as brincadeiras!!! eu sou pobre, nao terei cerimonial de cha de panela, farei td sozinha.....rs

bbbbjo :)

Léo postou o comentário número:

OI

Puxa que bacana fazer o cha de oanela num salão...

O meu sera em casa mesmo, sem muita coisa...

to que nem a Fe, faço tudo sozinha...

Beijos

Vanessa postou o comentário número:

Oi Elaine, tudo bem?
Que super férias vc tirou hein? Ah eu farei a mesma coisa emendarei as férias com a dispensa pro casamento.
Em relação ao chá de panela eu farei na casa da minha "mãe" (vc deve ter lido no meu blog que eu adotei minha mãe por não ter a minha) e os homens ficarão na minha casa com meu pai.
E farei tudo muito simples, sanduichinhos, refri, cerveja quem quiser leva a sua, um bolo e canapés como entrada. To um tanto sem grana...hehehe. Mas o que vale é a companhia da mulherada que adoro.
E vc, já decidiu o que servirá no seu chá? Quando vc casa mesmo?
beijos da Van

Anônimo postou o comentário número:

Elaine..


Féria é superrr tudooo de bom..Mesmoq eu seja apenas uma semaninha..

Chá de cozinha nem vou fazer um super evento..Achoq ue será na minha sogra..Ou aqui no meu AP..Num sei ainda..Mas nada de gastos..


Bjus querida..Fique com Deus

Lucy ... postou o comentário número:

Ualaaaaaa rss isso que é chá de panela heim kkkk to podendo não mas com certeza vai ser 10 se vc fizer td isso ... bjss e parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...