Relatos do fim de semana

_ Elaine , tu sabes que a Aline passou?
_ êeeeeeeeeeee que bom !!!!!!!!
_ eu vou pra lá com ela , que horas tu vás sair daí ?
_ Meio dia
_ eu vou ficar lá até 12 e 30 porque vou dar aula
_ então vou pra casa
_ vai e a gente se encontra lá 14 e 30
_ te amo

mais tarde

_ Amor já quero ir embora tô com muita dor de cabeça
_ então vamos
_ gente nós já vamos
_ Reinaldo deixa ela ir e fica aqui com a gente
_ Eu jamais faria isso com o meu amor




Ela foi porque sabia que não era livre

se ela fosse realmente livre ela não teria que ir
Ela não queria ir e nem podia porque tinha perdido seu documento de acesso
mas também não queria que tudo fosse decidido assim por uma irresponsabilidade. De qualquer forma sempre foi assim sempre encontram uma solução para ela
"Decidiu" ir e foi mas não queria ir só , se tinha que ir precisava de alguém com ela
Quando chega lá vê pessoas reconhece algumas, outras não, sinceramente não queria fazer parte daquelas pessoas, mas nunca soube ser livre

_ Amor ainda tenho chance de mudar de profissão...
_ Claro que tem ...
_ Amor me espera aqui ...( pensa um pouco) melhor não vai chover muito

Ela poderia não ter passado por aquilo , se fosse livre
[...]
_ Amor teve baderna de novo, mas eu ainda posso mudar de profissão ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...