Dando Um tempo

Não somos mais
Que uma gota de luz
Uma estrela que cai
Uma fagulha tão só
Na idade do céu...
Não somos mais
O Que queríamos ser
Somos um breve pulsar
Em um silêncio antigo
Com a idade do céu





Eu retirei os links das noivinhas aí ao lado , porque tenho um monte de afazeres no qual preciso usar o computador e quando sento aqui na frente dela , minha mão e mente iam certo nos links dos blogs de noivas aí quando eu percebia já era o tempo tinha passado e eu não fazia nada , além de ler coisas à respeito de casamento. Como NÃO sou uma pessoa equilibrada tenho que ser radical, comigo não funciona estabelecer um limite e pronto.
Eu preciso me CONCENTRAR , espero que a minha decisão radical dê certo, mas não deixarei de visitá-las , só que com bem menos frequência ...

Depois ( em Julho) vou criar um blog especial para falar das coisas do casamento ...
beijosssssss a todas noivinhas

2 comentários:

Suelen postou o comentário número:

nos avise quando fizer o novo blog...e não deixe de me visitar tá...bjaum.

Anônimo postou o comentário número:

Não esqueça de me passar o novo endereço do seu blog tá.
Li o post anterior mais vc tirou e pode ter a certeza q vai melhorar.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...