Convites do chá, book e convites para os padrinhos

Sabe aqueles dias em que vc tem muito a escrever mas não sabe por onde começar, é assim que estou, pensando mil coisas, minha cabeça tá para estourar de tanto que penso, penso, penso e penso a respeito do casamento. O sonho é grande imenso a grana é curta e para uma noiva insegura como eu, acho que só vou acreditar que vai dar tudo certo mesmo quando estiver de pernas pra cima exausta no fim da festa huahuahuahuaha

O Reinaldo foi pegar as nossas fotos no estúdio e nosso quadro de assinaturas que é lindo e a foto escolhida foi extamente essa que está aí em cima, NÃO ! NÃO gosto de mistério ... e a moldura que escolhi é no estilo clássico com paspatur preto, fiquei indecisa entre uma moldura mais clássica e outra mais moderna , mas no fim optei pela mais clássica...
Aproveitamos essa mesma foto e fizemos um convite especial para os padrinhos, gente a grana tá curtíssima, pensei em cola a foto em uma caixa e colocar alguma coisa dentro, mas realmente não deu, então vamos revelar no domingo e colocar num porta retrato bem em conta é vai ser isso... o texto encontrei na internet e Reinaldo fez a montagem ...

Convite do chá de panela
O Reinaldo quem fez a montagem também, mas aconteceu algo estressante para mim, simplesmente não encontramos envelope lilás do tamanho exato que queríamos em Belém , aí tive que comprar papel, o Reinaldo pesquisou um modelo simples de envelope, e depois de muitas tentativas etc, me veio na cabeça um modelo que com certeza eu já tinha visto em algum lugar mas não lembrava , de qualquer forma tem que ter muita paciência para fazer um por um, comprei também viés , fita e uns corações para o fechamento do convite ficou muito legal mesmo.A frase que colocamos no convite do chá veio da nossa cabecinha mesmo...
Outro impasse que tive com meu noivinho foi o seguinte eu queria ter lista de presente para o chá em uma loja popular dessas grandes que vende tudo e vários preços, mas o Reinaldo criou caso disse que é tradicional que no convite do chá vá a sugestão e que só no casamento faríamos uma lista ; daí sobrou pra mim colocar num papel a parte do convite uma sugestão de presente....
só quero ver as "surpresas" quando eu abrir os presentes... huahuahuahuahuahuahua
Mas o importante pra mim é ter convidados o que eu ganhar vai ser bom, algumas pessoas já até me falaram o que gostariam de me dar, daí eu ouço direitinho pra colocar extamente a mesma coisa na sugestão huahuahuahuahauah

Depois vou voltar com as fotos dos convites , pois não consegui postar ...

e um recadinho para Lucy eu sempre leio o blog dela, mas nunca consigo postar sempre dá erro , então deixo um abraço

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...