Tirando a poeira

Mesmo de férias é quase inviável para eu vir atualizar meu cantinho, até entendendo a falta de comentários devido o meu constante sumiço... desse intérim da última postagem até hoje ...
consegui superar os problemas que citei no último post, comemorei meu aniversário com alguns amigos, o Reinaldo fez o almoço e eu organizei a logística e a decoração da Betty Boop ,o problema foi que perdi um bom tempo no salão de beleza com o cabelereiro deu a hora do niver e ainda tava tudo meio bagunçado sorte que uma amiga chegou mais cedo e me ajudou bastante, viajei com o meu amor , a primeira viagem depois de casados ( não tivemos lua de mel ainda) fomos a uma ilha belíssima ALGODOAL mas é difícil a viajem bem cansativa mas a praia é linda maravilhosa... tô aproveitando o resto das férias para organizar a casa,mudar as coisa de lugar, comprar objetos de decoração, etc e curtindo o maridão

1 comentários:

Unknown postou o comentário número:

Oi sumida, rsrs !
Nossa qto tempo e qta saudades de seus posts hein ?
De qualquer forma fico feliz em ver q está tudo indo muito bem prá vcs, parabéns e muito mais felicidade ainda, rsrs !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...