28 anos

Pensa que fiz niver no dia 06 de julho, eu até que queria uma comemoração simples, mas aí minha tia queria convidar o pessoal que me assistiu no hospital, teria que ser na casa da vovó , então já viu a família toda e mais os amigos, o negócio começou ás 15h e acabou na hora que decidi ir dormir na minha casinha.
Eu adorei porque foram as pessoas que amo, ninguém me incomodou ou fez algum comentário incoveniente ... só não me diverti mais porque o calor incomodou bastante; é verão aqui em Belém e eu ainda tenho que usar uma malha elástica que aperta muito para evitar os quelóides.
até me arrisquei a tirar umas fotos; decidi postar mesmo não me agradando muito da minha aperência .... as outras fotos estavam pesadas e não carregaram


amigos de longa data






as meninas do CTQ ( centro de tratamento de queimados) e o mimo que ganhei delas





A Sandra (loira) era a pessoa que mais me deixava confiante na hora chata do tratamento ela´é muito legal



Outras meninas do CTQ

3 comentários:

Mayara, José Luiz e Guilherme postou o comentário número:

Vc é um exemplo, que feliz de receber um comentário. vou sim colocar agora tenho motivos vc minha mais nova amiga.

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...