Eu sei o que fazer mas não consigo

Todos os dias eu deveria fazer a mesma coisa : levantar , colocar minha malha elástica; depois o adesivo de silicone no queixo e outra malha elástica no rosto; estudar ou ler, ou fazer qualquer coisa de útil na minha vida nesse tempo ocioso que tenho... mas não consigo faço extamente ao contrário : fico estressada com o fato de não poder sair, depois de acabar o stress que coloco a malha... mas quem disse que vou fazer uma coisa útil... nada disso, fico na frente da tv e me entreio na programação sky , pior que assisto tudo ao mesmo tempo e acabo não assistindo nada... desde semana passada a única coisa que faço que mim tem alguma validade é ficar 1 hora no meu simulador de caminhada ...
Eu sei que tenho que ter paciência nesse momento de recuperação blábláblá ; mas não fazer nada e ainda ter que ficar com uma malha me comprimindo o dia todo tá me deixando estressada...
Preciso mudar isso...

1 comentários:

al_capone postou o comentário número:

Hei, esqueceu de escrever que também as vizitas do cunhado chato aki. Bjs pra vcs dois.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...