Razão e sensibilidade

"E os amigos, que observavam, encantavam-se e regozijavam-se com a felicidade que Marianne demonstrava: ela jamais soubera amar pela metade e seu coração foi devotado por inteiro ao marido" ( Jane Austen)



Faz algum tempo que li o livro Razão e sensibilidade, da Jane Austen ganhei o livro do Reinaldo. Recentemente assisti o filme ( fiquei impressionada com a beleza do coronel Brandon no filme, quando li o livro achei ele bem mais velho e bonachão; o Hugh Grant de Edward foi um espetáculo à parte). Não posso negar , nem me orgulho muito disso,mas desde que li o livro me identifiquei com Marianne, quando vi o filme até que achei Marianne boba ahahahahhahaha.
Na verdade sou muito sensibilidade, muito emoção, muito apaixonada...
Afinal lembrei de Marianne porque assistindo novela antiga na TV ( tava na época do ano novo) ...automaticamente veio à minha mente o último ano reveillon que passei junto com o Reinaldo foi perfeito...fomos para o lugar que eu queria Estação das Docas, levamos um pró-seco e brindamos de frente para o rio embaixo de uns fogos maravilhosos, e num surto psicótico de Marianne prometi que quero todos os revelloins( nem sei se é assim que se escreve) ao lado do me amor.... aiaiaiaiaiiaiaiaia sou uma eterna apaixonada .
Agora até deu vontade de reler o livro.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...