Quase triste

Eu ia começar a falar sobre o fato que depois de um feriado muito tranquilo e muito feliz pela visita do meu cunhado e sua namorada, ontem fiquei muito triste ...e ainda estou um pouco triste pelas cicatrizes, pelo meu cabelo, pelo fato de eu estar afastada do meu trabalho ...mas depois refleti melhor pensei que seria muito injusto isso, injusto com o mundo mesmo... com as pessoas que não tiveram a mesma chance de sobreviver como eu, com o meu marido que sempre está otimista ao meu lado, com a minha família que sofreu junto comigo quando eu estava no hospital.
Para quem era muito vaidosa como eu, fica difícil olhar no espelho ver cicatrizes e depois olhar fotos e pensar " nunca mais vou pode usar " lembrar das últimas férias na praia e pensar "nunca mais vou poder ir lá" ... eu tava com tanto medo de me sentir assim... mas na última consulta fiquei desanimada ... as vezes fico com vergonha de depois de tudo que passei ficar me lamentando por algumas cicatrizes , afinqal tive uma segunda chance na vida e quero fazer dela o melhor que posso fazer, ser uma pessoa desapegada evoluída ... mas as vezes me vejo quase triste ...

4 comentários:

Patricia Cordeiro postou o comentário número:

Querida logo isso vai passar, sempre que acontece algo em nossa vida no começo é muito dificil de aceitar.
Mas você é muito forte e esta repleta de pessoas que a amam muito.
Desejo a você muito amor , sabedoria, paz e felicidade.
E tenha certeza Deus proverá.

bjo

Flávia Shiroma postou o comentário número:

Querida, estou aqui para agradecer a visita que fez ao meu blog ontem e ao seu comentário na postagem A Arte de Comentar nos Blogs.

Vim aqui, mas também respondi lá no meu blog também porque vc tocou num ponto muito importante. esta foi a resposta deixada lá:

Resposta para Elaine Lobato:

Olá querida.
Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Bom, não é muito difícil saber qual é o limite entre amizade e ser apenas uma fiel leitora de um blog.
Tudo depende do retorno que você tem da blogueira, da quantidade de vezes que se falam durante a semana pela net, etc...
Eu mesma tomei a iniciativa de enviar alguns cartões postais para as leitoras que consegui fazer mais amizade, ou melhor, as que tive maior afinidade digamos assim (pois amizade tenho com todas).
Aí depende muito do seu feeling. É muito pessoal.

Quanto ao fato de vc admitir que não é muito disciplinada com a atualização de postagens, creio que isso pode ser um dos fatores que podem atrapalhar a assiduidade de alguns leitores.

Tente se colocar no lugar deles e pense no que vc gostaria de ver no seu próprio blog. Talvez isso funcione.

Bom, precisando, é só voltar e me chamar, ou recorrer às nossas amigas blogueiras que comentaram aqui tá????
Fique a vontade!
Bjs

---------------------------

Bom Elaine, gostei muito do seu blog, ele é bem intimista e ficaria feliz se vc fosse mais fiel a ele, já que deixou a entender que não o atualiza muito não é?
Digo isso porque acredito (pelo pouco que li nas suas antigas postagens) que com sua experiencia de vida, poderá ajudar muitas outras pessoas e compartilhar idéias, assim como eu faço.

Como acabei de chegar, ainda não sei o que aconteceu com vc, mas deve ter sido muito sério.

Minha opinião: permita-se sofrer sim quando achar que é o momento para sofrer e chorar.
Desabafe.
Você tem esse direito. Independente do que tenha acontecido, só você sabe avaliar a dor do que sofreu.
Claro que você não deve se entregar ao seu sofrimento, abrindo as portas à uma possível depressão crônica, porém não feche os olhos para o seu sentimento real.
Chore sim.
Fique quieta no seu canto sim.
Depois, levante a cabeça, tome um banho, respire fundo e siga sua vida.

Confie em Deus.

Um beijo querida.
Vamos sempre manter contato ok????

Flávia Shiroma postou o comentário número:

Querida Elaine.

Estava caminhando pela blogosfera retribuindo visitinhas e encontrei estas palavras:

"Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase.

... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."
Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir...

Ore assim:
Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ..."

AMÉM

Estas palavras tirei deste link:
http://gidaniprasempre.blogspot.com/2010/11/1-lugar-em-sua-vida.html

Quando lhe sobrar um tempinho, visite o blog da Gi, ela é de Jundiaí e o blog dela é muito fofo.

Li esta postagem e me lembrei de você na hora!
Um beijo.

ps. nada acontece por acaso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...