Meu Natal foi assim...

Reinaldo e eu decidimos passar o primeiro natal em casa, no dia 23 teve uma prévia do natal, porque queria fazer uma troca de presentes com a família de uma vizinha muito querida e que me ajudou muito durante esse ano de 2010, fui com a vovó na igreja e depois fizemos um mini-jantar....
No dia 24 fomos para cozinha e fizemos direitinho tudo que planejamos para ceia ... ficamos cansadinhos... a tarde o pai do Reinaldo trouxe uns presentes e entregamos os nossos... O Reinaldo teve a idéia de fazer um menu, ficou ótimo e ajudou muito.

As sobremesas copiei da internet, o creme de panetone é muito bom, se eu não me engano o nome é pavê de maracujá com panetone, mas o Reinaldo simplificou rsrsr


Pendurei o menu no porta-cartões que comprei e coloquei no espelho do aparador

Esse Cartão ganhei da Thany ele é tridimensional lindo, Lindo


Esse ganhei de uma vizinha




Os cartãozinhos de /para eu mesma fiz, comprei papel vermeho e recortei a hello kitty vestida de papai noel de uma papel de presente






A noite recebemos algumas visitas de parentes , eu tinha algumas fotos mas formatei sem querer a camera e perdi as fotos... o que mais gostei foi que fizemos tudinho que planejamos, em compensação ficamos exaustos....
Eu sei que o Natal não é só presentes e comida, mas me surpreendi esse ano com a quantidade de lembrancinhas que ganhei amo um mimo, e para mim o Natal é para isso demonstrar carinho e amor... a vovó também pareceu muito feliz aqui conosco

Amei todos presentes que ganhei...obrigada!








Ganhei da minha cunhada Fernanda

Faço coleção de DVDS somente dos meus filmes favoritos

Um dia irei fazer um post sobre isso : tenho vários livros e dois DVDs sobre casamento...amo o tema.






Esse brinco ganhei da sogra Tiana











Esse jogo de banheiro ganhei do meu sogro e aproveitei e transformei esse porta-escova num porta creme de mãos , vi a idéia do creme para mãos no lavabo, no blog da paulinha (brechó recicle online)e simplesmente amei, e a saboneteira transformei num suporte de colônia



Esse escorredor ganhei da vovó, estava precisando.
Ainda ganhei um porta-recado de florzinha, bombons e pratinhos com tema de natal, mas não tenho fotos.

Obrigada Deus, por ter tido um natal feliz ao lado do meu esposo que amo tanto!

7 comentários:

none postou o comentário número:

Oi minha linda

Você não pode imaginar a alegria que fiquei de encontrar novamente seu Blog...não sou de mentir,ando tão cansada que cheguei ao ponto de me esquecer o nome de muitos Blogs,não vou mentir,porque para ser minha amiga você tem que saber que ando desmemoriada,sem empregada em duma casa grande,com a filhinha de bracinho quebrado e sogra de ferias aqui(sogra chatissima),infelizmente ando assim,mas quando vou a um Blog e comento como fiz no seu e porque aquela amizade e uma possibilidade pra mim,de saber que gosto e combino com a pessoa...espero que consigamos ser amigas,apesar de que ando tão lele com a correria que não me admiraria perder seu Blog de vista...rsrsrsrs.
Vou te dar um exemplo claro do meu stresss(chick nê?Estresse...rsrsrsrs).A Kew filha da Leila do Blog Coisas da Bruxinha,decorou meu Blog para o Natal(nem sei se você viu),bom...antes de ontem(acho),eu percebi que a Kew tirou a decoração...nem reparei no Blog que abro toda hora que não tinha mais um Enorme Papai Noel e sim um fundo rosa....tô ou não lele...rsrsrsrs
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Anne postou o comentário número:

Eita, tantos presentes, que coisa boa, né?

E ficou ótima a ideia do Menu, com certeza... Que bom que teve um ótimo Natal!!

Beijos, fique com Deus!

Ju noiva e casando... postou o comentário número:

Oi... Mas quanta coisa legal você ganhou, adorei a idéia de colocar o creme para as mãos e no lugar do sabonete a colônia... Muito bom... Criatividade sempre... Bjos.

Ju postou o comentário número:

Nossa qta lembrancinha linda...é muito bom receber as pessoas em nossa casa né...ainda mais no natal...bjo grande pra vc!!

Flávia Shiroma postou o comentário número:

Elaine querida,
Que Natal maravilhoso!
Desejo a você um ano novo repleto de dias assim como foi seu Natal, com muitas alegrias, amor e saúde!
Um beijo!

none postou o comentário número:

Não precisa comentar não,deixe algo escrito tipo...oi.... que eu já saberei que foi você e venho te visitar...rsrsrsrs,fica sendo esta a senha...rsrsrs.
Ano Novo...vida novaaaaa....que Deus abenções este casal lindo com muita saude e paz.
Deusa
vasinhos coloridos

Gorete postou o comentário número:

Quer dizer que a lembrancinha que te dei não foi muito agradável não é?, pois não vi nenhuma foto dela, poxa que pena, não acertei. Te prometo que tentarei te dar um mimo mais agradável, nem sempre acertamos não é mesmo!?
hfdfdjhfakfdf
rsrsrsrsrssrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...