Adesivo que amo!!!!!!!!!! e todo mundo elogia.



























































Esse adesivo comprei da Rejane e logo que me mudei em Novembro de 2010, coloquei na parede que pode ser vista pela janela, quem passa na rua pode vê-lo e todo mundo o elogia muito ... Quem vinha em casa perguntava se era pintura rsrrsrs.
Eu mesma não tenho uma vocação para ser organizada , pois faço mil coisinhas ao mesmo tempo, e além do mais tenho muitas quinquilharias , e conforme vou usando as coisas elas vão ficando pela casa ..... Será que sou a única pessoa que deixo bijuteria no aparador e livros na sala.
Mas as vezes coloco um arranjo (esse peguei na última formatura que fui) em cima da mesa, gente essas rosas amei e peguei da formatura de uma amiga mesmo tendo que convencer o marido a carregá-lo. Quando cheguei em casa vi que não tinha nenhuma vaso para colocá-lo então usei um pires. kkk
Mudamos para uma casa maior, mas a sala continua pequena então cada vez que fazemos uma reuniãozinha temos que mudar a disposição dos móveis para que viabilize ou uma conversa, ou maior espaço de interação etc
Normalmente o adesivo fica a, atrás dessa mesa.
Pretendo comprar uma cortina Laranja para colocar na janela, mas agora estou com outras prioridades e ainda tenho que persuadir marido que não é a favor de cortinas, prefere persianas.... confesso que a janela fica mais tempo fechada, por isso ainda não resolvi esse dilema.

No aniversário da minha sobrinha utilizamos a mesa e colocamos um sofá. Também gostei dessa disposição.
Na parede em frente a essa tem outro adesivo romântico, outra vez mostro pra vcs!


12 comentários:

Lanna postou o comentário número:

Oi lindona, simplismente amei o adesivo, sou doida pra por um no meu quarto mas ainda não achei um q eu gostasse mesmo, esse eu amei, adoro gatos e td o q seja relacionado com eles, seja enfeite, desenho, aadesivos, roupas enfim, adoooro, e ficou bonito mesmo o seu cantinho...
Quanto a desorganização....aff não é só vc, meu quarto ta precisando de uma reorganizada geral, ta uma bagunça só rsrs, quam sabe agora no carnaval eu consigo por pelo menos parte dele em ordem...
bjks

Crys Leite postou o comentário número:

Lindo adesivo, estava pensando em colocar uns na parede do meu quarto. Entre cortinas e persianas fico com as persianas. Beijos =)

Gisley Scott postou o comentário número:

O adesivo ficou um charme e deu um tchan na parede, um toque pra lá de especial.Parabéns!

Coisas do Casal (Cynthia) postou o comentário número:

Oi flor!! Amei o adesivo, princpalmente por serem 2 gatos fofos!!

Beijos!!

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP postou o comentário número:

obrigada amiga...viu amei sua mesa de vidro...que linda...deveria mostrar mais pra gente...rsrsr
bjus
lindo o adesivo....

Lu Barreto postou o comentário número:

Que adesivo lindo, adorei.
Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
Beijão.

Pontinhos da Silvia postou o comentário número:

Não tem como não se apaixonar por estes gatinhos, é tão romantico também adorei.
Abraços querida.

Flávia Shiroma postou o comentário número:

Lindo adesivo Elaine!!
Deixou esse cantinho tão charmoso!

Ótimo gosto.

Um beijo querida e obrigada pelos parabéns pelo meu niver de blog.
:)

Anna Almeida postou o comentário número:

Miguxa, amei o adesivo, muito fofo mesmo!
Quanto a não querer falar sobre certas coisas, concordo com vc, que deve fazer o que se sente à vontade. Mas saiba que independente do que seja, só torço muito pra que vc recomece e tenha muito sucesso e felicidades no seu caminho, viu?
Que Papai do Céu continue lhe abençoado e que vc permaneça esse ser maravilhoso e com grande poder de superação que vc tem.
Mudando de assunto: amiga, não sei se vc já participa, mas vou falar, já que vc tem postado suas novidades nas unhas não está a fim de participar da blogagem coletiva de esmaltes? É só dar uma passada no blog da fofa da Fernanda Reali e ver como funciona, tá? Eu não participo pq tô sem unhas, roí tudo de tão estressada! rs

Beijocas carinhosas!

none postou o comentário número:

Oi linda

Adoro cortina também,fiquei decepcionada com o fato de ter deixado colocar uma cortina com trilhos,pois e horrivel para tirar(foi colocado errado),mas isto e outra história.Meu marido também e muito pratico,na casa praticamente toda e persiana,mas fica sempre faltando algo...rsrsrsrs.
Adorei o adesivo,tenho alguns também,o melhor e poder remover e trocar de lugar quando quiser.adoro.
Quanto aos filmes,sabe que não gosto de filmes que me façam chorar,dificilmente me emociono com filmes na verdade,amei os filmes Razão e Senssibilidade e Orgulho e Preconceito.Agora se você quer me ver ir as lagrimas querendo ou não e só assistir desenhos,sabe estes de princesas,Maite adora e eu passei a função de leva-la ao cinema ao meu marido.Ontem ele estava trabalhando e levei Maitê para assistir GNOMEU E JULIETA...rsrsrsrs,senhor Jesus,pensei que não acabav nunca mais,quase não aguentei assistir até o fim,e então chegou o final....pronto...quase não me segurei,me emociona,não sei o que e exatamente...rsrsrsrs,quase me matei no desenho a Bela e a Fera,chorei e chorei e chorei...saco ne.rsrsrsrs.
Deusa
vasinhos coloridos

Mary Sant'anna postou o comentário número:

Olá Elaine!!!
Achei um encanto esta decoração na parede, realmente é muito delicada e fofa por isso chama atenção. Parabéns!!!

♥Mary♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...