Muito melhor!

Definitivamente não estou realmente na rotina normal, pois estou afastada do trabalho, mas pra não ficar a esmo, finquei alguns objetivos para esse ano, entre eles está o de estudar, mas como tenho feito tratamento médico, não sou assídua nas aulas! Ainda não irei divulgar o que estou estudando rsrsrs, mas na semana passada desanimei, fiquei com muita náusea, sintomas inexplicáveis...Fiquei em casa, e também fiz o Reinaldo sair da rotina dele ... Sou manhosa!
Na sexta - feira melhorei! No Sábado fiquei em casa descansando e saí no domingo porque tinha um compromisso com uma amiga!
Orei muito para começar a semana muito bem , sem nenhum sintoma de mal-estar e tivesse ânimo para voltar a minha rotina improvisada , assim está acontecendo! E voltei à rotina improvisada desse ano de 2011!


2 comentários:

Coisas do Casal (Cynthia) postou o comentário número:

Que bom que está melhor, desejo que esta semana seja maravilhosa para você!

Beijos!

Gorete postou o comentário número:

Ei miga, adoro saber que uma mulher casada de vez enquando senti nauseas, vomito, tontura. Isso pode ser uma sementinha plantada querendo germinar. Será???
rsrsrsrsrsrsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...