A Semana Voou

Depois de mais de um ano afastada dos meus dois empregos, essa foi a primeira semana que não me senti entediada com o ócio; estou com uma leve impressão que segunda-feira foi ontem ( pra mim a semana sempre começa na segunda!)
Essa semana eu lavei toda a roupa suja que havia aqui em casa; Organizei as roupas no guarda-roupa ( ele é grande e novo! Lindo Lindo!) Fiquei preocupada porque ainda continuo usando a maior parte do espaço , deixando só uma pequena "brecha" para o Reinaldo rsrsr ainda bem que ele não liga!; Organizei minhas bijuterias por classificação ( vou fazer um post); Organizei minhas nescessáires, carteiras em caixas;(descobri que tenho uma coleção delas) Organizei minhas bolsas;
Reinaldo e eu fomos andar à noite um dia, foi bom; a gente conversa muito caminhando; Aproveitei e voltei a fazer 40 minutos no simulador de caminhada todos os dias;
Comprei o spectra ban T para experimentar!
Comprei maquiagens da Natura, e agora também tenho uma coleção de maquiagens( vou fazer post)
Reinaldo e eu fizemos uma faxina em casa, e lavei a cozinha; Ainda tive que ouvi essa pérola do Reinaldo : - Acho que tu estás grávida ! Porque grávida que fica com mania de limpeza para preparar o ninho para o filho! Marmota! Vocês já ouviram falar disso?!
Definitivamente não estou grávida! Inclusive acredito que essa mania de limpeza foi coisa da TPM! Que foi novidade pra mim!
Além dessas tarefas domésticas , ainda assisti três aulas essa semana, hoje não fui!
Na quarta, também não!
Fiquei Feliz porque estou começando a me organizar , que é uma meta desse ano para mim!
AH! Já emagreci 7 kilos, acho que as atividades ajudaram!

3 comentários:

Coisas do Casal (Cynthia) postou o comentário número:

Quanta coisa... Nunca ouvi dizer que grávida fica com mania de limpeza, acho que isso é desculpa e que seu esposo tá é querendo te "embarrigar"...kkkk!!!

Parabéns pelos Kgs perdidos, tb preciso perder uns...rs!

Beijokas!

Borbulhas Literárias postou o comentário número:

Que máximo, sete quilos! Eu perdi só três... por enquanto.

Lanna postou o comentário número:

Oi Flor, q bom q vc ta bem, e conseguiu perder seus kg's (alias q bela perda)rs, e q bom q ta conseguindo se organizar, eu to tão atolada com as coisas q nem sie por onde começar, to mudando de emprego e aí ja viu a correria pra deixar td em ordem né...
Enfim fico feliz por vc, e com vontad de te rum tiquinho dessa organização rsrsrs
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...