Cumprindo minhas metas


Esse ano tracei algumas metas para mim, alguns objetivos tímidos porque estou em fase de recuperação ainda, e não iria querer muito mais do que eu poderia... uma dessas metas seria voltar a estudar: fiquei indecisa em terminar a minha especialização; voltar para um cursinho e dar uma volta de 360° graus na minha vida, coisa que vinha ensaiando desde 2007 e simplesmente me acomodei ( quem nunca fez isso)
Confesso que amo estudar, é uma terapia para mim, sempre gostei, mas nunca fui obcecada! Através do estudo consegui minha independência: me formei e passei em dois concursos públicos; o primeiro passei com 24 anos; masssssss confesso que estava precisando de mais desafios para minha vida, uma vez que agora estou afastada do meu trabalho ; e juro que sinto falta, mas nenhuma das duas escolas que trabalho tem estrutura para eu poder voltar sem risco de afetar meu tratamento;
Então decidi dar a volta de 360º graus e me preparar pra ter uma profissão que realmente valorizasse o meu trabalho! E que assim eu tenha motivação sempre!
E assim estou frequentando um cursinho bem próximo aqui de casa! Tudo com muita segurança, para não afetar o meu tratamento! e lá é bem confortável, salas climatizadas e quadro 3D , ou seja não fico muito exposta á irradiação de luz artificial porque as aulas são no escuro!




Tenho medo de muitasssssssssssssss coisassssss ! Vocês nem podem imaginar, mas de uma coisa eu não tenho medo nenhum: de tentar!
Também por causa desse meu novo desafio, tenho ficado sem tempo de visitar os blogs, nem a minha lista de blogs atualizei ainda...


5 comentários:

Crys Leite postou o comentário número:

Elaine!!! A vida é feita de desafios, vc está certíssima em correr atrás daquilo que vc quer, confia que vc vai conseguir.

Coisas do Casal (Cynthia) postou o comentário número:

Que bom Elaine, isso aí...Desafios são sempre bem vindos pois nos fazem ser pessoas ativas e quando vencemos eles ficamos muito felizes!!

Torço por vc!

Beijos!

Deidy postou o comentário número:

Elaine,
estou na torcida para que vc vença mais esse desafio.
Força sempre!
Bjão.

Borbulhas Literárias postou o comentário número:

Faz tempo que não passo por aqui, mas estudar é sempre bom. Também sinto vontade de voltar. Não sei que tratamento você está fazendo, mas desejo sucesso na saúde e nos estudos!!! Fica com Deus. Um grande beijo!

Borbulhas Literárias postou o comentário número:

Querida, dei uma lida no seu blog. Não entendi exatamente como foi o seu acidente, mas saiba que eu te acho uma mulher muito forte!!! Imagino o quanto deva ser difícil passar por problemas com queimaduras. Passei aqui no seu blog algumas vezes, mas não sabi que você tinha passado por isso. Acho que estudar te fará muito bem e dará um novo ânimo para sua vida. Pelo que entendi o tratamento é longo e já faz tempo que você sofreu o acidente. Você já viu essas sombrinhas estilo orientais? São lindas s estilosas para quem não pode pegar sol. Admiro muito a sua força. E a dedicação do seu fofo. Um ótimo Dia dos Namorados para vocês, um casal que merece muita felicidade. :)

Um beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...