Niver do meu amor

Ontem foi o niver do meu amor! Meu amor está passando por um momento profissional difícil, ele sofreu assédio moral na escola em que trabalhou ano passado... isso está lhe custando atraso de salário - mas vamos resolver em juízo- Reinaldo não estava no clima para comemorar! Mas improvisamos porque aniversário sem bolo não dá! E até saí do regime ( sendo que esse primeiro pedaço foi simbólico; juro que não comi esse) .... nos divertimos junto com a tchurminha mais ou menos ( um pessoal que tá estudando comigo)

A concentração do Reinaldo é ótima!




Quem resiste? Uma vez pode!





Não sou criativa com os presentes, mas a embalagem tem que ser bonita, afinal volta pra mim depois! Comprei um perfume para meu amor !


Te amo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...