Eu penso demais!

Eu penso muito, penso até demais... eu penso nos meus planos, penso e me preocupo com as conversa que tenho com as pessoas, penso à respeito da opinião das pessoas, penso nas minhas atitudes, penso nas atitudes dos outros, no Reinaldo, nas atitudes dele... Penso no que as pessoas podem pensar de mim!Penso no meu afilhado que tem dificuldades no processo de ensino-aprendizagem, penso nas minhas irmãs que tiveram filhos na adolescência, penso na vovó que sempre reclama da solidão. Penso na (des)união das pessoas!
Meu pensamento é inquieto, não sei se chega a ansiedade! Tomara que não! Por outro lado o fato de eu pensar tanto não anula o fato de eu agir por impulso. Mas também de tanto pensar consigo solução para tudo que eu penso!Quando verbalizo tais soluções, Reinaldo retruca "Nós não somos a palmatória do mundo"
Verdade!


1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...