novo cotidiano

Reinaldo voltou à sua rotina de trabalho. E só tenho a agradecer por ter tido a oportunidade de conviver diariamente com meu esposo all Day
por um período! Adorei o tempo que acordávamos juntos tarde, fazíamos almoços elaborados , ou então inventávamos de sair em pleno dia de semana ... Ficávamos assistindo filme, e quando o Reinaldo exagerava no videogame tínhamos uma DR.
Vai deixar saudade!( Mas já estou planejando os fins de semana juntos ).
Reinaldo é um excelente professor e apaixonada pela profissão, muito competente e está muito feliz de retornar suas atividades!
Para mim o desafio semanal foi colocar uma malha elástica cheia de grampinhos atrás:
Primeiro dia : Chamei a vizinha
Segundo dia: Fiquei sem malha
Terceiro dia: acordei cedo e a tempo de Reinaldo fechar a malha pra mim , sem eu tomar banho ( tá foi porquice!)
Quarto dia: Acordei junto com Reinaldo e tomei banho cedíssimo e ele fechou malha.
Quinto dia: Criei uma técnica de colocar a malha elástica sozinha! Exige muita atenção e calma mas dá certo!
Isso porque banho na madrugada, deixa pra quando eu retornar ao meu emprego , né?

Numa tarde quente aqui em Ananindeua, Reinaldo e eu estreamos nosso mixer novo e fizemos uma tarde de Drinks, Delícia! Foi muito bom!




A minha independência demonstra que estou me recuperando de fato... lembro da época que mal podia levantar o braço, que Reinaldo ia trabalhar muito preocupado, e que eu tinha que ficar aos cuidados de pessoas estranhas ! conseguimos passar por momentos difíceis sem abalar nossa união : isso é amor!
Agora é só uma questão de tempo para o médico me dar alta e eu voltar ao trabalho também ! E retormarmos exatamente desse momento : Quando saíamos juntos para os nossos empregos!


fotos com timer! ahahahah

]
No niver do Reinaldo coloquei uma faixa na parede . Surpresinha antes de sairmos de casa? Amo!



3 comentários:

Mônica Japiassú postou o comentário número:

Lindo post, Elaine! Inspirador! O amor é tudo! :D

B-jão!

postou o comentário número:

Elaine, viu como eu estava certa qdo disse que vc é uma guerreira, vim aqui p dizer de novo: VOCÊ É UMA GUERREIRA. É muito ruim depender das pessoas mesmo, mas seu marido parecer ser mto dedicado à vc!
agora o mixer, menina, um dos presentes de casamento que mais uso, que maravilha, faz tudo né?
Um grande beijo e bom final de semana

Borbulhas Literárias postou o comentário número:

Que layou LEINNNDUUUU parabéns!!!!

Hahahaha! Sorry por ter rido da história da cinta, mas a adaptação é assim mesmo. Mudanças são benvindas e voltar à rotina também. Logo terão vida normal... força, querida! Sei que você tem.

:)

Um ótimo FDS e não exagerem nos drinks!

Beijocas!
Bia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...