Blogagem coletiva esmalte & jogos



Aqui em casa temos um videogame exclusivamente por causa do meu esposo! Antes de casar minha experiência com games e até outros jogos foi limitadíssima!
Confesso que tenho um pouco de receio com videogames, mas o Guitar Hero simplesmente amo, e escolhi esse jogo para participar da blogagem coletiva Esmaltes & jogos do blog da Fernanda Reali! Usei o esmalte LICOR DE CASSIS DA COLORAMA E GLITTER BOMBINHAS DA DOTE.
Quando fui pintar as unhas essa semana veio uma dúvida: " Achar as cores dos nossos esmaltes repetitivas é uma desculpa para comprar mais esmaltes?" Porque senti isso quando abri minha maleta essa semana!

9 comentários:

Unknown postou o comentário número:

Que legal esse joquinho, queria... rsrs
O esmalte é maravilhoso, amei
estou participando. passa para comentar:
http://maniasdadiva.blogspot.com/
Obrigada

Marion postou o comentário número:

Acho super interessante esses jogos com instrumentos musicais...! Gostei do teu blog, já vou ficando por aqui como seguidora. Parabéns pela determinação e entendimento de que a "vida continua" mesmo depois das adversidades, que relatas. Fica o convite pra conhecer meu blog. Tem sorteio para seguidores - e só comentar e colocar os dados nesse POST. Abs. Marion

Lola postou o comentário número:

Oi Elaine!
Esse esmalte é bem ameixa né? Lindo demais!
E aqui em casa estou LOTADA de video games...afinal, sou mãe de dois moleques! Daí vc pode imaginar né? hahaha

Bjs

Elaine Lobato postou o comentário número:

Lola joguinho da velha é muito bacana! Adoro mas faço bola e x
Quando eu dava aula meus alunos adoravam , fazia uma pergunta e que m acertasse tinha o direito de marcar no jogo da velha!
Imagine a farra rsrsrrs

bjs

Crys Leite postou o comentário número:

Tenho esse esmalte e nunca usei, agora que vi na sua unha me deu vontade de passar, em relação as comprinhas às vezes fico tão enjoada dos meus esmaltinhos (e olha que tenho quase 200) e me dá vontade de comprar mais um monte, como é difícil resistir!!! Video game não é a minha praia, simplesmente não gosto...e os joguinhos que eu gosto ninguém quer jogar comigo, tipo Mario Bros, o pessoal prefere futebol, joguinhos de luta e essas coisas, por isso fico com meus jogos de tabuleiro! Beijão e tenha um lindo domingo =)

Célia de Luca postou o comentário número:

Boa noite Elaine! Boa essa desculpa, né? Eu gosto muito de comprar esmaltes, apesar de ser "roedora", acho que tenho em mente que se roer o esmalte n~]ao roo as unhas kkkk. Pode isso? Passei pra te desejar uma semana maravilhosa, te agradecer a visita e te dizer que a vida continua e nós estamos aqui para torná-la melhor, né? Afinal "fazemos a diferença", nem que seja para pessoas que nos amam realmente. Super beijo e fique com Deus.

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Lindas as suas unhas....e realmente até minha caixa antes tão mirradinha de esmaltes agora está recheada...rsrs

Amo esse jogo, antes não era muito mais agora,a hora que começo não paro...rsrs

Abraços

Gabi Soares postou o comentário número:

Acabei de conhecer seu blog e estou apaixonada !
Menina, você é uma guerreira !
Já estou seguindo e quero acompanhar todos os dias !

AMO de paixão o Guitar Hero e ficava horas jogando! Até um dia eu não consegui nem fechar as mãos de tão inchada que ficaram !
Depois que o PS 2 quebou o vício foi esfriando :(

Um super beijo pra você !
www.entreoazuleoanil.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...