Eduarda e o pinguim

Reinaldo e eu sempre recebemos a visita de nossa sobrinha Eduarda! Quando fomos à feira pan-amazônica do livro em setembro compramos um livro que vem com um pinguim pra ela!
Ela gostou muito do filme " Os Pinguins do papai" que fomos ver no cinema!Quando ela veio nos visitar na semana passada o Reinaldo teve a ideia de colocar o pinguim no isopor e dizer que chegou pelo correio tal qual como no filme!



Ela ficou olhando para o isopor! E quando abriu ficou muito sem-graça porque o pinguim era de pelúcia!
Olha a carinha dela! E fomos mostrar as imagens do livro para ela ver onde os pinguins de verdade vivem!

5 comentários:

Crys Leite postou o comentário número:

Que fofa sua sobrinha! A inocência das crianças me encanta, eu fui uma criança tão cética, não acreditava em nada dessas coisas...hehehe! Beijos Elaine.

Lola postou o comentário número:

Queria ter uma tia como vc
bj
Lola
www.baudalola.wordpress.com

Joana postou o comentário número:

Ô tadinha rs:) Ficou na expectativa.
E não é é que sou apaixonada por pinguins? Tenho um adesivo na geladeira e agora estou atrás de um bem lindo para colocar em cima dela rs
Beijinhos

Crys Leite postou o comentário número:

Elaine deixei uma Tag e selinhos para vc lá no meu blog. Beijos!

Eloá Marques postou o comentário número:

kkkk, tadinha, criança é mesmo inocente, rs...mas com certeza ela amou e não esquecerá mais essa surpresa.
Um dia irá contar para os filhos ou sobrinhos.

Linda Semana para ti!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com
www.facoartessemsaber.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...