Herança do namoro

Reinaldo e eu namoramos por 6 anos antes de casar, a época do namoro foi peculiar para nós dois... foi uma época que tudo que vivemos resultou no fato que queríamos sim ficar juntos!
O namoro pra mim foi o momento das incertezas das crises existências, na responsabilidade que eu tinha de vir ser uma pessoa independente fui educada pra isso!
Trocávamos muitas cartas, ano passado reli algumas, percebi nas cartas do Reinaldo muita paciência e a certeza de que ficaríamos juntos, as cartas dele eram a maioria escrita a lápis e sem envelopes mas tinham declarações de amor linda. Por outro lado, as minhas vinham em envelopes lindos, canetas coloridas refletindo toda uma ambiguidade de alguém em eterna crise existencial( ainda bem que esse tempo passou pra mim!)
Enfim envelopei todas as cartas que recebi do Reinaldo e de cada uma retirei uma frase preferida, não foi difícil, depois colei num papel vergê iria fazer um álbum, mas Reinaldo não quis que eu mexesse nas cartas dele, queria que ficasse exatamente como eu havia lhe entregado!



























































Carta do Reinaldo (escrita a lápis)

E as minhas cartas com envelope , adesivo e ainda na caixa do primeiro presente que dei ao Reinaldo, na capa dessa caixa escrevi um poema do Victor Hugo Desejo, o primeiro texto que dediquei ao meu amor!



















Como queria guardar as cartas juntas, encapei uma caixa grande com um tecido que eu tinha aqui em casa!
Juntei todas as cartas!



5 comentários:

PALOMA SOARES postou o comentário número:

passando pra agradecer a visita ;D
bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Crys Leite postou o comentário número:

Elaine que lindo! Eu adoro cartinhas,adoro reler depois de um tempo, faz um bem danado! Beijos.

AnaCristina postou o comentário número:

dei uma espiada no seu blog....parabens pela sua força e continue assim, voce ta no caminho certo! acho que o seu cabelo preto é muito mais bonito que o loiro! bjo bjo

Renata Guidinha postou o comentário número:

Olá Elaine!
Posso dar um pitaco? Sou apaixonada por cartas, bilhetes e coisas assim trocadas entre casais e tenho vontade de fazer aqui o que vi na casa de um casal maravilhoso que conheço. Eles já fizeram bodas de ouro faz tempo, mas na parede da sala de estar da casa deles, há um quadro (daqueles de vidro sobre vidro com a estampa no meio, sabe qual?) com uma linda carta que ele enviou pra ela no tempo de namoro. É impossível olhar para essa maravilha sem ficar emocionada. Sugiro que escolha uma ou mais e faça quadros assim. Eles tem uma energia maravilhosa, pode ter certeza e ficam lindos demais.
Bjks dessa intrometida de plantão
Renata

Anônimo postou o comentário número:

Ai que romântico, Elaine. Hoje quase não se vê mais o costume de escrever cartas. è tudo na base do SMS ou do e-mail...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...