Caixinha coruja ELO 7


Em junho fiz a minha primeira compra no site ELO7 na loja da Arteira.com da Renata Mello, recebo os e-mail todo dia, mas nada mais me agradou como essa caixa, quando chegou achei ainda mais legal, o acabamento perfeito, tão linda que guardei dentro do guarda-roupa pra não sujar e guardo camisetas e meias fininhas nela.



]

Detalhes do tecido da lateral da caixa
Acabamento perfeito

Veio com um cartão com um poema da Cecília Meirelles.
Não tive problemas nenhum com a vendedora, ao contrário, ela esperou um tempo até eu me decidir mesmo pela compra , e no site tem contato direto com vendendor ( sem ser e-mail) e as conversas ficam salvas.



9 comentários:

Gabriel postou o comentário número:

Oi Elaine, amei a caixinha. Que delicadeza de arte! Será que ela faz agenda neste estilo também? Sou doidinha pra ter uma agenda assim. Bjs.

Marlene da Paz
Flores e Framboesas

Arteira.com postou o comentário número:

Fico feliz em saber que te agradei, clientes assim é que me fazem cada vez mais ter vontade de criar, obrigada pelo carinho...bjus

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Linda a caixa que vc comprou.
Um dia eu ainda faço um trabalho c/ patch embutido, mas imagino que pra ficar perfeito o acabamento deva dar um certo trabalho.
Tb gosto mto do tema coruja.
Bjs♥

Dani Moura postou o comentário número:

Oi Elaine!
Nunca comprei nada pela net... tenho medinho ainda! kk
Mas é bom saber que dá pra comprar, chega direitinho, e lindo assim!!
O álbum do Garfield é esse mesmo, depois lembrei que eu tinha o álbum do amar é... aquele não lembro onde foi parar... as vezes eu acho algumas figurinhas perdidas nos ármários kkk
beijoo

Lia e Vi postou o comentário número:

Linda mesmo !!
A maioria dos vendedores de lá são umas fofuras mesmo !!

Bjus 1000 querida

Anônimo postou o comentário número:

Um verdadeiro mimo. Muito bom gosto, o seu.

Compartilhando Sentidos postou o comentário número:

Oi Elaine, passando prá te desejar um bom final de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...