Li em Fevereiro.

Esse início de ano foi um momento de introspecção para mim, isso é perceptível nas poucas postagens no blog, nada demais aconteceu. O problema foi justamente esse, havia me preparado para situações que não foram bem sucedidas ou que não aconteceram.
Em Fevereiro busquei leituras simples como o livro "50 histórias para aquecer o coração" histórias comoventes e bem gostosas de ler, não comprei o livro, Reinaldo fez download na internet e até achei confortável ler no Tablet, coisa que não consigo fazer com o netbook.




"O poder" li um pouquinho cada dia, fiz algumas anotações e preciso confessar que tenho um pouco de receio de admitir que li esse livro. Não é algo que eu goste mas confesso achei algumas questões válidas. Acredito que seja uma leitura de auto-ajuda.

4 comentários:

Renata Guidinha postou o comentário número:

Elaine querida!
A gente passa a vida se preparando para milhares de coisas e a maioria delas não acontecem, ou melhor, acabam acontecendo quando nem mais estamos esperando por elas... É o ritmo da vida, difícil de acompanhar.Minha mãe costuma dizer que devemos viver o intervalo que existe entre o antes e o depois - exatamente o hoje!
Bjks
Renata

Adriana Balreira postou o comentário número:

Elaine,
Já estava mesmo com saudades de vim aqui no seu cantinho. Eu nao li nenhum dos dois livros. Eu não tenho ainda tablet mas ler no note ou computador eu não consigo. Adoro o bom e velho livro
Beijos
Adriana

Crys Leite postou o comentário número:

Oi Elaine! Ah quero mto ler "O Poder" ao contrário de vc não tenho medo de confessar que "O Segredo" é meu livro de cabeceira e já me ajudou muito. Beijão!

Gabi Rosa postou o comentário número:

Oi Amada td bem?
Msm pouco comentando sempre q dá passo aqui pra ver as novidades da sua casota. Sou viciada em leitura, só esse ano já li 8 livros! Gst mto do modo como vc retrata as coisas da vida...

Estou num momento peculiar da minha e a pedidos de pessoas especiais resolvi voltar a postar com frequência, mas pra isso quero privar o blog, só q tbm quero levar pra lá algumas casotas e os habitantes dela. Bora cmg nessa?

Um bjo enorme e se quiser dxa seu email no comment q eu envio o convite ok?

Gabi - gabirosaflor.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...