Pequenas felicidades post 15


Relatando as pequenas felicidades da Primeira quinzena de março. Uma iniciativa do blog botõezinhos.

Mês está sendo tranquilo, é uma felicidade que esse mês está sendo o mais tranquilo do ano, estou muito calma, relaxada e refletindo no que vou e não vou fazer esse ano.

Reinaldo começou academia, estamos no mesmo horário, e tentando fazer com que os horários de aula dele ( sim! casei com um professor vou ser pobre a vida inteira, porém muito amada rsrsrrs) não coincidam no horário da academia. Foi uma iniciativa dele mesmo fazer academia, fiquei feliz!

Na primeira semana de março fomos dois dias ao cinema : assistimos "O artista" (achei que mereceu o Oscar; Reinaldo achou que "A invenção de Hugo Cabret" quem merecia.
os dois mereciam mas " O artista" tem um roteiro mais amarrado!
No dia da Mulher (08 de março) assistimos a "A dama de ferro" achamos o filme intrigante, acredito que jamais seria uma dama de ferro, acho que não trocaria a companhia do meu marido por nada no mundo! Acho tão valioso nosso companheirismo! Não tem maior felicidade do mundo!
Pensei que minha avó é uma "dama de ferro" ficou viúva cedo e criou os filhos e ainda netos (como eu )sozinha depois do filme liguei para ela e no outro dia fui passar o dia e dormir lá na casa dela. Sempre questionei porque minha avó é tão apegada à sua casa e nesse dia entendi que a casa (que vive em obras) é muito mais que uma casa é a representação de sua história!

Comprei bolsa nova \o/ linda , linda!

No sábado que fui para comemoração de 10 anos de casamento de uma amiga e cheguei à conclusão de que sem muito planejamento não dá para termos um casamento realmente onde um esteja em sintonia com outro! Fiquei feliz em pensar que Reinaldo e eu estamos conseguindo nos planejar para sermos um casal realmente completo!

Vi uma foto antiga ( depois que saí do hospital) e nem acreditei em perceber o quanto minhas cicatrizes melhoraram o quantos os queloides baixaram! E com exercício físico vão melhorar ainda mais!

Ontem fiz um almoço especial, tomamos vinho e dormimos juntos a tarde inteira!
Foi tão bom!

9 comentários:

Lin M Sousa postou o comentário número:

olá, fico feliz por vc.. é bom esse exercício de catar as felicidades, não é?? eu sempre acho q não tenho mas sempre temos .. bjks LIN

Luci Hora postou o comentário número:

Fico feliz por estar se recuperando!! Com fé em Deus, tudo será ainda mais maravilhoso!

Cristin postou o comentário número:

Tem coisa melhor que está calma, relaxada e refletindo??
Ah...que lindo, tô na torcida pra que vcs consigam mesmo...casal que planeja junto...vence!!!
Bj bonita

Orvalho do céu postou o comentário número:

Olá, querida
Momentos felizes vão tecendo a felicidade dentro do nosso coração...
Bjm de paz

Marion postou o comentário número:

Quero ver esses filmes... mas ando com uma preguiça de ir no cinema - q vou esperar para pegar na locadora...! Bom findi! Abs.

Telma Maciel postou o comentário número:

Só filmão, hein?!?! Que coisa boa!
Realmente, conviver não é fácil, mas é só saber conversar, respeitar e etc. E é bom demais ter um companheiro bacana, com quem dá pra ver filmes, se exercitar, conversar, etc... Felicidades!!
Bjs

Crys Leite postou o comentário número:

Ah Elaine que delícia de semana, que delícia dormir uma tarde toda com o Love, cineminha, festa, tudo muito bom. Tive uma professora que falava assim: "meninas não se casem com professor, se casem com médicos ou engenheiros" achava isso muito ridiculo da parte dela rebaixar a própria profissão, enfim né...Beijinhos!

Compartilhando Sentidos postou o comentário número:

Meu foco: soninho da tarde! Que coisa boa!



bjocas e bom restinho de domingo

Janinha postou o comentário número:

Eu tb não troco minha vida ao lado do amor pra ficar ao lado do poder. Mas é interessante ver as escolhas de outras pessoas, o filme é bem nesse sentido, conhecer.
Que bom q seus quelóides estão mais baixos, fico mto feliz, pq é uma recuperação contínua que vc está conseguindo ter.
Bjocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...