Esmalte & Frases




Tenho milhões de frases marcantes , a maioria de livros e filmes que li e assisti e escrevo em vários caderninhos, agendas a literatura e cinema são verdadeiros bálsamos para minha alma! 
Para BC Esmalte & frases marcantes, escolhi as frases que sempre lembro e que realmente tem tudo a ver comigo e nas mão usei o esmalte LOV.U da Impala FUN , apaixonada por essa coleção!
 
Vermelho cremoso muito lindo!




Essa frase é do livro "Quem ama , educa " de Içami Tiba esse é um livro que quero ler a vida inteira, principalmente quando tiver filhos! Super importante pensar nessa frase, neste momento de recuperação que estou!

E a outra frase que amooooooo talvez seja a frase mais conhecida do Livro "O pequeno príncipe" é do diálogo dele com a raposa em que ela revela o segredo dela 
"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos"


Imagem do livro!

Outra do mesmo livro me lembra as Três pessoas essenciais na minha vida: Vovó, Reinaldo e Eduarda na ordem cronológica e me dão motivação para tudo que vivo e sinto!

"Se  tu vens, por exemplo, ás quatro da tarde, desde ás três eu começarei a ser feliz!"

Para mim a presença de uma pessoa que amo na minha vida é muito mais importante do que qualquer coisa no mundo!!!!!

19 comentários:

Crys Leite postou o comentário número:

Lindas frases! Ainda não comprei nenhum esmalte da Impala Fun, esse vermelho aí e lindo. Beijos!

Cristin postou o comentário número:

Umas das primeiras frases que conheci na vida foi nesse livro!!!
Lindo esmalte!
Bj bonita

Nayara postou o comentário número:

Elaine querida
o esmalte é lindo!!! Vermelho intenso, um arraso!!!
As duas últimas frases eu conheço. É verdade mesmo o essencial é invisível aos olhos, somente pelo coração, pela fé se percebe.
E quando sabemos que algo de bom acontecerá já ficamos antecipadamente felizes.
Querida fofa lindo final de semana para voce de coração

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Elaine, amei as frases. Adoro os dois livros citados e também tenho muitas frases marcantes na minha vida.
E esse esmalte é lindo demais e marcante.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Rose Maria Simoes postou o comentário número:

Acho que nao existe neste mundo uma pessoa que nao ame o Pequeno Principe...
Lindo post!

Rogeria postou o comentário número:

Ótimas frases, esta blogagem está sendo maravilhosa...
Adorei o vermelhão, tbém tô com um hj.
Bjs e bom feriado.

Unknown postou o comentário número:

INDISCUTIVELMENTE AS UNHAS MAIS BONITAS DO MOSAICO...SEMPREEEEEEEE

AnaCristina postou o comentário número:

adoro esse livro!
quer ler a minha frase marcante? ta aqui:

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/04/esmalte-e-frase-marcante.html#comment-form

bom feriadao, bjo bjo

Mãe Vaidosa postou o comentário número:

Amei a primeira frase.
Auto estima é tudo.
Lindo o esmalte
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br

sheyla xavier postou o comentário número:

Elaine, querida, que cor linda!!E não posso deixar de comentar de suas unhas, são perfeitas e bem cuidadas, parabéns!!
As frases em minha vida, são marcantes e guardo todas que me interessam.
Um grande beijo e bom domingo!
Sheyla.

Anônimo postou o comentário número:

São frases lindas, amei e suas unhas são lindas amei essa cor!
Quero aproveitar para deixar um convite, acabei de fazer um novo blog onde vou compartilhar meu dia dia e minhas criações e adoraria receber sua visita nesse meu novo cantinho, quando quiser venha conhecer!

Beijos; Janini

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

Marion postou o comentário número:

Também citei a frase do Pequeno Príncipe... é a preferida da Kerstin! Içami Tiba é ótimo...!
Abs.

Carol M postou o comentário número:

Gostei de todas as frases.

Adoro o Pequeno Príncipe!!!

Esmalte vermelho é sempre muito chique.

Beijos!!!

Adriana Balreira postou o comentário número:

Menina, que frases mais lindas essas suas. Tenho que ler mais esses tipos de livros. Lindas frases eles tem.
Amei a cor do esmalte! E que unhas enormes!!! Amei!
Beijos
Adriana

Indy postou o comentário número:

Essa coleção da Impala é linda né.
As frases que você escolheu são ótimas, adorei.
Beijinho

Pitadasdilu postou o comentário número:

Oi Elaine! Suas unhas estão lindas, a cor é maravilhosa!
Lindas frases, sempre nos dizem algo especial.
Bjos, Lú.

Zizi Santos postou o comentário número:

Elaine, não sabia que o livro O Pequeno Príncipe, tinha tantas frases bonitas como essa!
O esmalte tem a cor que eu gosto!lIndo
bjo
Zizi

Compartilhando Sentidos postou o comentário número:

Oi Elaine, tudo bem? Adorei esta dobradinha de frases e esmaltes!


Bjo e eutimia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...