Pequenas Felicidades post 18

Clique aqui e conheça o blog botõezinhos!


Minhas unhas cresceram! Muito feliz depois de um tempo em que cada semana quebrava uma! Amanhã voltarei para BC de esmalte da Fernanda Reali.\o/

Assistimos "Espelho, espelho meu" num domingo cinema lotado! Filme bom e super atual! Excesso de Vaidade é o que mais vemos na sociedade !

Visitei a vovó! Poder visitar ela sempre me deixa feliz!

Comecei um negócio novo! Mas não vou postar aqui por enquanto! Ganhar din-din extra é só felicidade!

Fiz três anos de casamento junto com meu amor! Que sejamos sempre o amor um do outro!

6 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário número:

Ainda não fui a esse filme. Louca para ir. Que delicia completar anos de vida em comum com o seu amor. PArabéns! Que ganhe muito dindin nesse novo negócio!
Beijos
Adriana

Lola postou o comentário número:

Vale a pena mesmo esse filme Elaine??? Sei lá...vi o trailer e achei assim, assim. rsrsrsrs
3 aninhos? Ainta estão na lua-de-mel! kkkk

Bjs

Uma parte de mim postou o comentário número:

Elaine tb gosto de ler suas postagens, nós temos sempre o amor presente e isso não é pouca é muita felicidade para quem tem reciprocidade nos sentimentos!
Obrigada por todo carinho,gosto muito de vc 1 bjão! =)

Roselia Bezerra postou o comentário número:

Olá, querida
Que Deus sempre abençoe o amor de vcs!!
Bjm de paz

sheyla xavier postou o comentário número:

Elaine, querida
Parabéns, que café da manhã charmoso e delicioso, os cupcakes, perfeitos!!
Quero assitir esse filme também!!!

bjos e bom final de semana!
Sheyla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...