Pequenas Felicidades post 19



Botõezinhos

Essa semana foi tão agitada , muito mesmo, que até as tentativas de diversão foram Fail. ahahahah.
Visitei a vovó três vezes e as sobrinhas uma vez. Feliz por ter conseguido tal façanha em uma semana!
Assisti "PODEROSO CHEFÃO" numa exibição cult, em cinema alternativo, tive muitas lembranças ao ir lá!Fiquei feliz em ter vivido tudo que vivi!
"Um homem que não se dedica família não é um homem de verdade"   Don Vitor Corleone.
Esta frase é do diálogo que mais gosto do filme quando Dom Vitor explica para o filho porque entrou na máfia e as esperanças que tinha para ele! Fico feliz toda vez que assisto filmes realmente bons que atravessam gerações já se foram 40 anos de lançamento do "Padrinho"!

Ganhei o livro "O verão e a cidade" do Reinaldo... Nova York é uma cidade muito inspiradora mesmo!



Assisti um filme que uma amiga indicou no facebook "BIUTIFUL" com Javier Bardem, que sempre faz muito bem drama!

Biutiful


Nunca um nome de filme representou tão bem todo o contexto, é uma espécie de denúncia social com uma drama pessoal! O filme é interessante! Mas muito triste! Dá vontade de trazer a Uxbal  para casa cuidar e ainda criar os dois filhos dele (rá!) sem dúvida é mais um dos personagens marcantes de Javier Bardem, mas ainda perde para David de "Carne Trêmula" e Florentino Ariza de "O amor nos tempos do cólera".

Assisti também "OS VINGADORES" super divertido mas foi bem cansativo, fila enorme e nem tinha pipoca doce no cinema que eu amo :(
Compramos coisas novas para casa \o/
Estamos na expectativa de um final de semana tranquilo em casa sem nenhuma obrigação doméstica,   a faxineira veio hoje!
Feliz por estar apaixonada cada dia mais por meu amor!

14 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Eu também adoro o poderoso chefão. Onde você assistiu?

Cristin postou o comentário número:

Amei a capa deste livro...deu até vontade de ler!!!
Gostei de suas indicações...vale a pena conferir!!!
E que venha mais uma semana felizzz!
Bj bonita

Cici Senhoretti postou o comentário número:

Hmmm... vou anotar as suas dicas de filmes. Adoro!!
Bjns, e um lindo findi!
:D

Uma parte de mim postou o comentário número:

Oii Elaine!
Obrigada por tanto carinho, tinha que agradecer antes de falar sobre tuas felicidades! =)
Nossa essa frase é tudo de verdadeiro! guardei para mim.
Sempre com indicações de filmes, gosto muito de assistir mais ultimamente não tenho assistido nada acredita?
Tão bom ser mimada pelo marido com presentinhos e comprar coisinhas novas para casa amoooo,bjos e muitas felicidades na semana que estar por vim

Zizi Santos postou o comentário número:

Quanto filme bom você assistiu! Adoro Javier Bardem.
Faz tempo que não vou ao cinema!
que bom, que aqui eu encontro sugestões. Valeu!
bjs
Zizi

Patríciatrr postou o comentário número:

Amiga antes de mais nada que blog liiiiindo o seu, parabéns, amo vermelho e o seu está divino.
Adoro filmes e claro adoro O Poderoso chefão, tb gosto muito de livros e fiquei com vontade de ler este, afinal sou fã de sex and the city.
É minha primeira vez aqui no seu cantinho e estou amando,já virei seguidora e lhe convido a conhecer o meu também
http://patriciatrr.blogspot.com.br/

Bjks

Patty

Adriana Balreira postou o comentário número:

Essa semana foi a dos filmes! Esse do Javier Barden ainda não consegui assistir. Ele é um ótimo ator! E os vingadores! Gente, lotado ainda. Vou ver se vou. Adorei foi o livro! Amo ganhar livros.
Beijos
Adriana

Roberta Berrondo postou o comentário número:

delicia ver alguem que passou por um drama de verdade encontrar tantas pequenas felicidades

Crys Leite postou o comentário número:

Olá Elaine! Semaninha agitada mesmo hein. Menina estou doida por esse livro é o único que falta para minha coleção "Sex and the City", amo a história. Aliás, comecei a escrever por causa da Carrie Bradshaw, rs. Beijos!

Lola postou o comentário número:

Vc tirou a semana para colocar a sua imaginação cinéfila em dia hein prima??? hahahaha Adorei!
Bjs

Lia e Vi postou o comentário número:

Eita delicia de grandes felicidades...

E o poderoso chefão é tuuuuuudo, srrs

Adoro a trilha...

Lindo finde prá ti querida.

Bjus 1000

sheyla xavier postou o comentário número:

Oi, Elaine
Adoro filmes e esse é o top de linha!! Adoro e assisto várias vezes todos os filmes. Adoro a trilha sonora. Adorei o livro e deu vontade de lê-lo,depois nos conta se é bom??
Javier Baden é tudo de bom, mas gosto mais ele fazendo papel de amante/cafajeste rsrsr
Grandes felicidades as suas!
tenha um excelente fim de semana, bem quietinha!!
2000 beijos
Sheyla.

bau da lola postou o comentário número:

Vc assiste só filmes bons hein?
Bom ler suas felicidades, nunca me arrependo por passar aqui.
bj

Mamãe Nádia postou o comentário número:

Oii! Passando aqui pra conferir o seu post das pequenas felicidades dessa semana! Eu também faço parte desse grupo e adoro conferir os outros posts da série!
Tenha uma ótima semana, repleta de pequenas felicidades!
Bjão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...