Assisti no Festival Varilux de cinema Francês.


Assistimos dois filmes no Festival Varilux de cinema  Francês!

Intocáveis : poster

Quando vi um comentário sobre Intocáveis, no stúdio i disse na hora que queria assistir! Não só eu mas também as pessoas que lotaram uma sessão num horário nada legal de 21h50. O roteiro é tão bom, tão bem  escrito que fiquei hipnotizada, nesse filme de jeito nenhum tem aquele momento que você olha o relógio ao contrário, quando chega o fim parece que o tempo não passou!
É baseado numa história real de um ex-detento que se torna cuidador e depois amigo de um tetraplégico aliando bom-humor, desprendimento e encorajamento, palavras tão difíceis de colocar em prática atualmente,  foram o tripé da relação entre Phillipe e Driss!
Depois que saímos do cinema, Reinaldo e eu ficamos discutindo o que foi melhor no filme o Philipe que atua o filme inteiro com a cabeça ou a atuação marcante do Driss, concluímos que os dois deram muito certo juntos, acrescentando a trilha sonora e as paisagens lindas!

Paris-Manhattan

É um comédia romântica bonitinha! Achei legal os diálogos que a personagem tem com mm Woody Allen Imaginário, muito cômico! E no fim, o próprio aparece sendo ele mesmo! Não é um filme marcante, mas foi divertido assisti-lo! Uma coisa que me identifiquei muito nesse filme é que a personagem principal, além de ser muito fã do woody Allen, tem como outra mania uma espécie de "cineterapia" em  que indica para as pessoas alguns filmes de acordo com os "problemas" que elas apresentam. Morri de rir!
Paris-Manhattan : foto Patrick Bruel, Sophie Lellouche


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...