Coleção Hello Kitty Party




Desde que lançou a coleção Hello Kitty Party achei tudo lindo. No início ficava observando o frisson das pessoas através do facebook e a cada edição achava tudo mais fofo. Não me desesperei apenas esperei! Mesmo assim demorou muito para a coleção chegar em Belém, e ainda estamos no terceiro iten e o lançamento é quinzenal, ou seja completar toda a coleção vai ser um desafio para minha ansiedade!
Adoro Hello Kitty e coisas fofas para casa foram essas minhas motivações! O mais difícil foi incluir no orçamento doméstico tal investimento!

Quando lançou a primeira edição uma amiga comprou logo no primeiro dia pra mim, amei. Obrigada May!
Todos vêm com encarte de receitas para serem organizados em fichários! As receitas são bem legais e diferentes!


As xícaras são muito lindas e fofas, já usei e estão penduradas na minha cozinha!



E a última aquisição foi o prato fundo!

Todas as louças! Estou deixando os pratos dentro da caixa até completar a coleção e eu organizar tudo!



2 comentários:

Carol Vieira postou o comentário número:

Nossa, achei tão fofooo! Minhas sobrinhas não podem nem ver isso, rsrsrs.
Beijos :o)

Janinha postou o comentário número:

Muito lindo, mas realmente fazer tooodo o conjunto sai muito caro. Mas como em sua casa é vc e seu esposo de repente vc pode fazer tudo pra 2 pessoas. Sai mais barato com certeza ao invés das 6 peças de cada.

Bom proveito!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...