Pequenas Felicidades Post 44



A semana foi atípica e perfeita, que eu tenha muitas dessa:
Sábado teve um encontrinho com a Kélvia e outras meninas que amam maquiagem , a Kélvia faz video no you tube e é super autêntica e animada amei conhecê-la junto com Elma e Marcela! Na sexta fiquei doente, mas fui firme e forte no sábado para o encontrinho, muito bom conhecer as meninas e levei alguns mimos e ganhei outros, inclusive a famosa fita de decorar unhas que queria tanto mas não sabia onde comprar! Quem for de Belém ou Ananindeua sei quem vende!




No mesmo local Teve o JACO FEST , um festival de jazz que meu esposo queria assistir então ficamos até a metade do encontrinho e  fomos lá ! Assistimos só primeiro show, pois ainda não estava muito bem de saúde!


Comecei a minha pós e como digo meu esposo é a melhor companhia do mundo, tenho a melhor companhia na Pós:

"Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração"

E por falar em música acho que estou bem afinada com os temas educacionais, fizemos um projeto em grupo e tive o prazer de conhecer a professora mais chique e magra que vi na vida, queria tanto tirar uma foto dela para me inspirar ahahha 
Mas não vão faltar oportunidades!

Quatro dias inteiros com minha avó \o/ essa semana!

Ganhei o Angry Birds que eu queria muito do Reinaldo . O Amarelinho, amo! 




E a melhor de todas as felicidades conheci uma pessoas (profissional maravilhosa) que me salvou e depilou minha sombrancelha da forma mais perfeita do mundo! Nem acreditei depois de tanto tempo com uma sombrancelha mal feita conheci essa senhora super simpática e talentosa, gente, não imaginam a minha felicidade! Como nada na vida é perfeito custou muitos reais! ahahha


Sombrancelha arqueadinha! Amo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...