Quando realmente tiver graça , você vai rir!

Pra quem assistiu o filme Sexy and City, na parte em que a Carrie estava no "Mexicoma" após ser abandonada no altar pelo Mrs Big, com certeza lembra de uma cena em que todas estão no Restaurante e riem juntas menos a Carrie e ela se pergunta se algum dia vai achar graça de alguma coisa? e a Samantha responde "Quando tiver realmente graça você vai rir"
Logo depois tem a cena Hilária da Charlotte em que ela não consegue esperar a camareira limpar o banheiro e acaba fazendo suas necessidades fisiológicas com roupa mesmo. Naquele momento, todas riram e Carry concordou com a sentença de Samantha!
Ontem, lembrei dessa cena quando estava assistindo uma aula de Antropologia com um professor todo sistemático e palavras rebuscadas  em um determinado momento disse : "... no interior uma pessoa do MMA foi fazer uma entrevista com esse senhor ..." antes dele terminar uma aluno falou " Ah professor, foi o "Yuri Marajó"( que é um lutador de MMA) , e o professor : " Não, MMA é Ministério do Meio Ambiente, mas no Ministério temos muitas lutas também". Nessa hora , eu que não estava achando muita graça em nada, voando tanto quanto a aluna que fez intervenção inesperada na aula, me espoquei de rir, não conseguia parar e aprendi mais essa : sem dúvida , quando algo realmente tiver graça, vamos rir!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...