Carinho.

Já escrevi aqui no blog que todos os presentes que ganho do Reinaldo são combinados, muitas vezes compramos juntos. Porém, algumas vezes recebo presentinhos do meu amor que me surpreendem de fato, geralmente são coisas que eu quero e comento com o Reinaldo no dia a dia ora porque vi uma foto na internet, ora porque passou na tv ora porque vi em algum lugar. Eu acho isso o máximo porque demonstra que Reinaldo realmente me deu atenção e que lembrou de mim. Por exemplo nem eu lembrava mais que queria uma capa de celular com estampa tradicional da Luis Vuitton. E aconteceu o seguinte: Tivemos uma semana muito cheia de trabalho e ficou cansativo para nós, num dia  tivemos uma discussão na hora do almoço, quando nos reencontramos a noite no trabalho eis que Reinaldo me dá a capa de presente, amei muito, mesmo brigados ele  lembrou de mim quando viu uma coisa que nem mesmo eu lembrava que queria. Tem forma mais delicada de demonstrar atenção e carinho? Por isso que amo! 

3 comentários:

Lia e Vi postou o comentário número:

São essas delicadezas que fazem o amor crescer a cada dia né ??

Bjus 1000 querida e uma semana mais tranquila prá vocês !!!

Ale Helga postou o comentário número:

Pequenos gestos de carinho fazem toda a diferença...
Beijinhos
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...