Pequenas Felicidades Post 52

Nossa! Quanto tempo não escrevo minhas pequenas felicidades.
Acho que a palavra - chave das minhas pequenas felicidades é agitação. Não aquela agitação que nos deixa inquieta, e sim aquela em que eu me comprometi com mil coisas e tenho segurança pra fazer todas elas! Tem como não ser feliz com isso? voltei a mesma rotina fazendo tudo diferente.Sabe aquela história "você que tem que ser a mudança que tanto deseja" dá certo.

Rotina da manhã:

Antes: acordava super cedo, dependia de condução superlotada pra chegar ao trabalho, e muitas vezes almoçava no buffet do supermercado e nunca almoçava junto com meu esposo.

Agora: acordo cedo, vou trabalhar de bicicleta (amo ventinho no rosto) e almoço todos os dias em casa e na companhia do meu marido. 
Antes: insegura nas tomadas de decisão profissionais.
Agora: procuro ter segurança usando o bom senso e conhecimento.

Antes: sala de aula com turma lotada.
Agora: trabalho na administração e com os professores, e pasmem, aprendi a dizer "não" quando for conveniente.

Rotina da tarde

Antes: Queria mudanças, mas não sabia por onde começar.
Agora: encontrei um caminho de mudança que depende de vários fatores. Mas vou persistir enquanto for possível.

Noite:
Antes : ficava em casa.
Agora : comecei a trabalhar com meu marido.

Antes: trabalhava numa escola cheia de problemas.
Agora: trabalho numa escola bem estruturada, em que não há preocupação com problemas muitos graves.

Essas pequenas mudanças me trazem muita felicidade no dia a dia, bloqueei de certa forma alguns aborrecimentos ora no trânsito, ora trabalho.Depois escrevo mais sobre como é trabalhar na mesma escola que o marido, já aconteceram coisas bem engraçadas!



4 comentários:

Unknown postou o comentário número:

Fiquei muito feliz com as novas conquistas!
Já espero por novas histórias :)

Unknown postou o comentário número:

Ah! Sempre penso que o vento no rosto é a maneira de Deus nos fazer um carinho... Que carinho bom antes do trabalho ;)

none postou o comentário número:

Que bom quando a gente encontra um equilíbrio na vida do dia a dia.
São pequenas coisas que as vezes muda tudo,eu ando precisando de mudanças assim.
Adoraria andar de bicicleta,mas sabe que a anos não faço isso....Delicia.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Roselia Bezerra postou o comentário número:

Olá, querida
Como vc é seguidora do meu blog, passo pra convidá-la:
Conforme disse, no início do mês, a partir de amanhã, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer...
No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei aqui no e-mail para responder, está bem???
Sua presença me é muito querida...
Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor...
Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou...
Bjm de paz e bem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...