Ficar ao lado...

Quando fizemos curso de noivos, um dos palestrantes disse que os maridos tinham que ficar ao lado da esposa na TPM, porque era comum os homens "fugirem" das crises de TPM das esposas.
Esse fim de semana, lembrei disso, porque eu tava um "bombom de alho", como diz minha avó, não queria ver ninguém, nem sair, a comida tava ruim, resmunguei, fiz tolice de uma criança de 3 anos de idade, fiz um inferninho de 2 dias com meu esposo (coitado)  e o que ele fez, ficou ao meu lado, sem falar nada porque até calado estava errado ahahahha agora há pouco pediu uma pizza , sentamos à mesa , comemos e conversamos como se tivéssemos tido um final de semana perfeito.
Depois, senti cólica e um alívio, era só a TPM. Ainda bem. Não sou sempre assim , só uma vez por mês!
Casamento é isso, é querer estar ao lado, mesmo nas crises de ansiedade e TPM! 

Sobre filhos....

De repente, você começa a achar  os sobrinhos fofos ou não os filhos das amigas engraçadinhos ou não,  ver uma mulher grávida e pensar em como poderia ser ou não, e uma coisa é certa quando começamos a conviver com amigas que tem filhos ou grávidas, é natural em começar a pensar nisso, e então aonde quer que você vá , terão um zilhão de bebês fofinhos , por todos os lados. E acha que seu lado Maternal está começando a aflorar.
Porém, o meu inconsciente me mostra que é totalmente diferente se encantar com um mundo cor de Rosa ou azul, e verdadeiramente, querer esse mundo pra você, quando num teste de personalidade tem a pergunta: "O que você pretende fazer, ou o que você deseja realizar" , e você , olha o da sua amiga  e está "ter o SEGUNDO filho" e no seu, não tem absolutamente nada sobre o assunto. Sem mais!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...