Briga a dois

Eu conheço um casal que nunca brigou e acredito nisso, devem até haver outros casais que nunca brigaram, não é o nosso caso. Reinaldo e eu começamos a trabalhar juntos em Agosto de 2012, e essa semana aconteceu o fatídico dia em que fomos trabalhar brigados. Sim. Eu senti vergonha de estar em uma situação desconfortante com meu esposo, mesmo tendo que trabalhar juntos, sobrevivi a essa situação: conversei o mínimo possível. Pra evitar qualquer tipo de ironia que só nós mulheres quando estamos chateadas e nos achando com a razão, sabemos fazer! Agir naturalmente como se nada tivesse acontecido pra mim é difícil , mas consegui. O Reinaldo, acho que briga pra ele é apenas uma espera para fazer as pazes!

5 comentários:

Mônica Japiassú postou o comentário número:

Oi, Elaine!

Se o casal que você citou no início do post não for eu e o Marcelo, você pode considerar que conhece 2 casais que nunca brigaram! :)

Mas sabemos que isso é exceção e que o mais comum é que aconteçam brigas eventuais nos relacionamentos. Isso não é nada grave se os dois souberem conviver bem com essa situação, como parece que acontece com vocês, pelo que você escreveu neste post.

Conseguir fingir que nada aconteceu, para não piorar as coisas, e depois, com a cabeça mais fria, conversar e fazer as pazes, é o melhor que se pode fazer! Parabéns! :)

B-jão!

Jack Lins postou o comentário número:

Olá menina,
Admiro muito esses casais que nunca brigaram, infelizmente, ainda não consegui viver assim, se bem que as brigas aqui ocorrem por causa de terceiros, quase sempre filhos...mas acontece, né.
Beijos

Gelia postou o comentário número:

Acho difícil um casal nunca brigar, lógico não precisa ser um barraco, mas desentendimento é normal eu acho, tb ja trabalhei com meu marido, não quero nunca mais!!

bjs

Gélia

Gelia postou o comentário número:

Acho difícil um casal nunca brigar, lógico não precisa ser um barraco, mas desentendimento é normal eu acho, tb ja trabalhei com meu marido, não quero nunca mais!!

bjs

Gélia

Mônica Japiassú postou o comentário número:

Gélia,

Opiniões contrárias e discordâncias sempre existem, claro. A diferença é a forma de lidar com elas.

Considero que eu e meu marido nunca brigamos porque, mesmo discordando algumas vezes, nós nunca levantamos a voz um para o outro nem ficamos "de bico" um com o outro por dias, como alguns casais ficam. Sempre resolvemos nossas diferenças conversando. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...