Alguém igual a você não há de ter!

Pra mim toda comemoração tem que ter declaração de amor. No aniversário do Reinaldo, não poderia ser diferente, esse ano quis fazer algo especial, nada de surpresas românticas ou jantares a dois (vamos comemorar domingo) , aliás já estamos comemorando há um tempo, mas voltando ao assunto inicial, esse ano eu investi num presente que o meu esposo realmente fosse gostar para que ele se sentisse especial. durante esses cinco anos de casados ainda não tinha feito algo do tipo, já me empenhei em surpresinha antes, mas esse ano me organizei (nem tanto)e consegui comprar algo que demonstrasse ao meu esposo o quanto o valorizo. Ele que sempre se preocupou em me presentear com muito carinho e com o que sempre queria, ficou surpreso, ficou muito feliz, e assim começaram as comemorações. Para o dia de hoje,eu desejo que meu esposo possa ser ainda muito melhor do que já é, que venham tudo dê tão certo para você para que possamos ser ainda mais felizes, de uma coisa tenho certeza: amor nós já temos, todos os dias!
E quando estava escrevendo esse post, veio essa música na minha cabeça porque é exatamente isso eu só queria me casar com alguém igual a você!


Só é possível te amar!

1 comentários:

Lia Gloria postou o comentário número:

Parabéns, Reinaldo!
Vocês são um casal que eu admiro muito. Essa declaração da Elaine não poderia ser diferente, tão linda...

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...