Meu niver 06 de julho de 2014

O que mudou do ano passado até agora?! Foi exatamente assim que uma amiga fez um retrospecto no aniversário dela. 
Se eu fosse responder eu diria que muita coisa mudou, e outras nem tanto! Estou muito feliz porque  faz exatamente um ano que retornei ao trabalho, estou mais independente,fiz alguns amigos novos, e me aproximei dos antigos e fiquei um pouco mais independente no dia-a -dia. O que não mudou foi a vontade de melhorar e aprender sempre.
Esse ano, fiquei super indecisa, se fazia festa ou não. E a vida decidiu pra mim, recebi uma notícia e percebi que não é um momento, ainda e comemorei com as pessoas que mais faço questão e que quero sempre ao meu lado, outro motivo é que  fiquei super sensível esse ano no meu aniversário. 
Ganhei alguns presentes! O meu esposo me deu um vale presente e eu comprei uns mimos,eu também dei um vale presente para mim mesma. Fiquei bem animada!
Mimos que me dei de presente:


Uma bolsa com tachinhas douradas
 
Necessaire com pincéis veio de brinde com a bolsa

Sandália Nude!
óculos

Mimos que ganhei do meu esposo, ganhei um vale presentes e compramos juntos:

                                            Bolsa rosa nude trançada !
sapatilha de verniz

                                          Sandália dourada
                                    
                                         Perfume Glamour Secret Black O Boticário


Da minha amiga ganhei uma Hello Kitty e uma Tupeware linda assinada com estampa estilo Romero Brito (não fotografei)


E do meu afilhado uma sandália  de artesanato.
Ano que vem tem mais! Quero aprender ainda mais em todos meus aniversários!






0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...