O que tem me deixado feliz nos últimos tempos.

Não! Eu não acho que todo mundo tem obrigação de ser feliz, nem que temos que ser feliz o tempo todo. Aliás , já escrevi aqui que quando a tristeza bate, não tem jeito, tem que curti-la até passar. E por experiência própria, passa!
Sendo assim porque não curti a felicidade também.Vou fazer o TOP 10 de coisas do dia a dia que tem me deixado super feliz, de bom humor:

1. A sala de leitura. Foi uma surpresa pra mim direcionar a sala de leitura, vou trabalhar tão animada e os alunos estão muito empolgados. Antes da sala de leitura eu ia trabalhar de um jeito, e agora vou de outro, totalmente diferente, impossível explicar!

2.Consegui entregar a monografia no prazo, tenho ansiedade, e sofro demais, algo que pra algumas pessoas parece simples, pra mim é sofrimento, não sei lidar com prazos, paraliso, mas consegui entregar no prazo, com muita ajuda do Reinaldo, claro!

3.Trabalhar junto com Reinaldo.

4. E sequestrá-lo do trabalho para ficar comigo, mesmo que seja pra resolver coisinhas só nossas.

5. Ter entendido que há pessoas& pessoas, e não me deixar abalar com negativismos e crueldade dos outros, to aprendendo a respirar dez vezes.

6. Mas também aprendi a dar "chega pra lá", saber dar limites, me deixa feliz!

7. Internet rápida, é uma novidade pra mim. Sim, falo sério! Alías, poder assistir filmes que nunca passam no cinema de Belém, no nettflix, é felicidade pura.

8. A minha sobrinha ligou pra mim, do nada, pra falar uma bobeira, fiquei tão feliz de ela saber meu número de memória e poder ligar quando der vontade :)

9. Poder ajudar uma pessoa que é muito importante pra mim que está passando por um problema de doença, me deixa muito feliz, mesmo tendo que ir em hospital e dar apoio psicológico que nem eu tenho!

10. Encontrar uma amiga, para um evento cultural todo mês, deu certo dois meses e estamos indo para o terceiro, me deixa feliz da vida.


Que continue a lista....

1 comentários:

sheyla xavier postou o comentário número:

Muito bem Elaine, a vida é feita de altos e baixos... valorizar os dias bons, adorei!!
Curtir a felicidade, em pequenas coisas do dia a dia!!

Bjokas
Sheyla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...